Perez Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Na opinião de vocês, qual a melhor ferramenta pra criar plugins para o Minecraft? O Eclipse IDE ou o Intellij IDEA ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 IntelliJ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 IntelliJ é mais moderno, mais bonito, prefiro o intellij. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perez Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 1 hora atrás, zAryon disse: IntelliJ. E sobre o JDK, qual a melhor versão dele para eu instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perez Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: IntelliJ é mais moderno, mais bonito, prefiro o intellij. E sobre o JDK, qual a melhor versão dele para eu instalar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 1 minuto atrás, Perez disse: E sobre o JDK, qual a melhor versão dele para eu instalar? 8, a atual, e é a que os servidores mais usam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Perez Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Agora, Rebs disse: 8, a atual, e é a que os servidores mais usam. Ok obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Posso fechar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Junho 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perez
Na opinião de vocês, qual a melhor ferramenta pra criar plugins para o Minecraft? O Eclipse IDE ou o Intellij IDEA ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados