zDorg4d0 Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Olá , gostaria de saber se existe alguma maneira de eu salvar um mob e depois coloca-lo em cima da minha cabeça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 19 minutos atrás, zDorg4d0 disse: Olá , gostaria de saber se existe alguma maneira de eu salvar um mob e depois coloca-lo em cima da minha cabeça effect mount %entities% on %entity%: trigger: set {_v} to expr-2.getHandle() loop exprs-1: set {_p} to loop-value.getHandle() {_p}.a({_v}, true) Obs: esse código não é meu e é preciso skript-mirror para usa-lo effect mount %entities% on %entity%: trigger: set {_v} to expr-2.getHandle() loop exprs-1: set {_p} to loop-value.getHandle() {_p}.a({_v}, true) command /tester: trigger: spawn zombie at location of player mount last spawned zombie on player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDorg4d0 Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 11 minutos atrás, SrBlecaute disse: effect mount %entities% on %entity%: trigger: set {_v} to expr-2.getHandle() loop exprs-1: set {_p} to loop-value.getHandle() {_p}.a({_v}, true) Obs: esse código não é meu e é preciso skript-mirror para usa-lo effect mount %entities% on %entity%: trigger: set {_v} to expr-2.getHandle() loop exprs-1: set {_p} to loop-value.getHandle() {_p}.a({_v}, true) command /tester: trigger: spawn zombie at location of player mount last spawned zombie on player Tem alguma maneira de fazer usando os npcs do mod Custom Npcs ? Sem ser usando plugin . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 22 minutos atrás, zDorg4d0 disse: Tem alguma maneira de fazer usando os npcs do mod Custom Npcs ? Sem ser usando plugin . não sei so estudando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 ou poderia pegar a entidade olhando para ela no caso a targeted entity Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDorg4d0 Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Eu só preciso de uma maneira de colocar o npc na minha cabeça , pois eu posso dar spawn nele com o comando do mod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yRestrict Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados