Felicio Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Olá Vim através desse tópico para comunicar para vocês estou a procura de um servidor para comprar, porem eu quero um de Rankup OP, quero que tenha eventos, economia, construções.. tudo pronto já, quero apenas comprar e por na host! interessados por favor entrar em contato. FORMAS DE PAGAMENTO: Mercado Pago, PayPal, Boleto CONTATOS: Discord: Felicio#7844, Enzo#8545 Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Boa sorte nas vendas, coloca umas imagens ou gifs no tópico para ficar mais atrativo.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uLucas Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 CHAMA Lucasssx#8002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felicio Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 26 minutos atrás, saipar disse: Boa sorte nas vendas, coloca umas imagens ou gifs no tópico para ficar mais atrativo.. Valeu, vou por sim! valeu pela dica ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 44 minutos atrás, saipar disse: Boa sorte nas vendas, coloca umas imagens ou gifs no tópico para ficar mais atrativo.. ox como assim colocar imagem se ele está comprando um servidor, não vendendo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 21 minutos atrás, MrGuizin_ disse: ox como assim colocar imagem se ele está comprando um servidor, não vendendo.. Imagens do que ele quer em geral ou de sistemas que viu em outros servidores e gostaria de ter -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Add discord : MrPoll#9419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados