Yuhtin Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 (editado) DSABEDORIA Eu tava por ai andando no meu pc e bem, decidi fazer esse plugin ai ;-; Permissões: sabedoria.give Vídeo demonstação Editado Outubro 19, 2021 por Yuhtin 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Um oferecimento: -3 fps kkkkkkkkkk eu ate elogiaria o plugin, mas eu não entendi foi nada kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 2 minutos atrás, zAryon disse: Um oferecimento: -3 fps kkkkkkkkkk eu ate elogiaria o plugin, mas eu não entendi foi nada kkkkkkkkkkk Essa poha de obs bugo com minha placa de vídeo, to postando o vídeo dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
meyrey Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Top, continue assim que vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Junho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 19 minutos atrás, zAryon disse: Um oferecimento: -3 fps kkkkkkkkkk eu ate elogiaria o plugin, mas eu não entendi foi nada kkkkkkkkkkk Se você já tinha baixado, baixa essa versão aqui: https://www.mediafire.com/file/k58a663r9llpj10/DSabedoria.jar/file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Nuss ficou show meu! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Junho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2019 Podia fazer uma config que metia maximo de enchant exemplo: Máximo que o item pode ter: Protecao 5 ou algo do genero, e algo para mudar o nome do encantamento, mensagens, mas gg mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 @Davi913 pode me explicar o código q tu usou ? pq eu n entendi foi nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 16 horas atrás, MatheusAbido disse: @Davi913 pode me explicar o código q tu usou ? pq eu n entendi foi nd InventoryClickEvent -> e.getCurrentItem() : item que vai ser encantado exemplo: espada, armadura etc ; e.getCursor() : Livro que irá encantar, no caso o livro de sabedoria '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 1 hora atrás, Davi913 disse: InventoryClickEvent -> e.getCurrentItem() : item que vai ser encantado exemplo: espada, armadura etc ; e.getCursor() : Livro que irá encantar, no caso o livro de sabedoria '-' ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 (editado) 2 horas atrás, MatheusAbido disse: ty @off meu GitHub tem um dahorinha tb quase a msm coisa https://github.com/ychusy/ytoquesuave @topic plugin dahora vey kk Editado Julho 2, 2019 por yChusy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 olá estou tendo problema que o plugin não tem limite de quantas sabedoria colocar no item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Outubro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 19 horas atrás, sudanogames disse: olá estou tendo problema que o plugin não tem limite de quantas sabedoria colocar no item Infelizmente, eu perdi meus projetos e o plugin está ofuscado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GetBackTo Postado Julho 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Oi seu obfucator é muito bom, você poderia me dizer qual é o obfuscator que você usa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Julho 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Não entendi o que exatamente o plugin faz kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Julho 26, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2021 Não entendi o que exatamente o plugin faz kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Julho 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Em 22/06/2019 em 16:47, Yuhtin disse: Essa poha de obs bugo com minha placa de vídeo, to postando o vídeo dnv Recomendo usar o Driver da placa e não outros programas, eu uso o meu e tem mais qualidade que OBS, Fraps e tudo mais... Parabéns ao plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sailez Postado Julho 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2021 Em 22/06/2019 em 16:47, Yuhtin disse: Essa poha de obs bugo com minha placa de vídeo, to postando o vídeo dnv Recomendo usar o Driver da placa e não outros programas, eu uso o meu e tem mais qualidade que OBS, Fraps e tudo mais... Parabéns ao plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados