JesseOgame Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 eai galera blz , estou aki pra fazer um pedido , queria saber se alguem conhece algum plugin de combate , que 2 players se enfrente apostando money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PluginX Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Não itendi muito o que você quer mais se for um plugin de x1 aqui mesmo na gamesboard tem um tópico deste tipo,entre neste tópico para vê se é o que você procura '0' espero que eu tenha lhe ajudado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Há vários aqui na GamersBoard, se é o que estou pensando, o CrazyX1 ou o ODuelo pode ser uma boa opção para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseOgame Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 quase esse so que queria que fosse apostando dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 49 minutos atrás, JesseOgame disse: quase esse so que queria que fosse apostando dinheiro Não sei se irá encontra free, porém caso tenha interesse em pagar vem discord: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Existem vários plugins de duelo 1vs1 gratuitos no fórum, basta procurar na área Plugins > Gratuito. No entanto, creio que para o que você está solicitando o Ls_X1 é uma boa opção pois seus duelos são apostando dinheiro. Tópico do plugin: Como o link para download do tópico está quebrado, hospedei o plugin para download no Mediafire - clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados