Ir para conteúdo

(Oportunidade) Proposta de parceria bem ambiciosa, ingresse em minha network!

lukaslemos32

Posts Recomendados

Olá!
Boa tarde. Me chamo Lukas e estou desenvolvendo uma network faz um tempinho. Até então temos um servidor sendo desenvolvido, um MMORPG. Visamos criar uma rede grande, profissional e de EXCELÊNCIA. Tenho um alto padrão de qualidade e espero o mesmo dos sócios. Relaxa, não vou cobrar absurdos de sua parte! Sou um cara prestativo, gosto de ensinar e no que precisar irei ajudar, mas certamente não posso associar pessoas sem experiência.

O que eu tenho que oferecer?
Nada mais do que seu esforço. A hospedagem, site, sistema de entrega automática, discord, fórum e etc, nós iremos fornecer. Nossa hospedagem com muitos GB e não usaremos tudo, por isso essa ideia. 

Como irá funcionar?
Bom, você já deve ter um servidor ou um projeto finalizado (ou quase) para ingressar. Nós queremos GameMasters, ou seja, donos de servidores. Você terá seu servidor dentro da rede e poderá fazer as modificações que quiser, contando que siga os padrões impostos pela network.

E o lucro, como funciona?
Você irá receber o lucro do seu servidor, iremos pegar % do valor relativo à quantidade de GB que irá consumir.

Como eu ingresso na rede?
Entre em contato comigo, vamos conversar. Você vai me mostrar seu servidor, se tiver um padrão interessante, inovações e qualidade, você está dentro.

Ps: pessoal, este é um projeto ambicioso, e o foco da network é trazer servidores DIFERENTES para o público. Eu realmente estou empolgado e me dedicando MUITO a este projeto. Espero o mesmo nível de empenho dos associados ?

PONTOS IMPORTANTES:
- O servidor será aberto lá fora, ou seja, 100% em inglês
- O servidor será para minecraft original, pois lá fora 99% tem minecraft original
- Só aceitaremos GameMasters com mais de 16 anos
- O site, sistema de entrega de VIPs e afins, é por nossa conta.
- Iremos compartilhar o mesmo discord, site e etc
- O gamemaster, obviamente, deve saber inglês, pelo menos em um nível básico.

Por que eu quis fazer essa sociedade?
Bom, eu sempre gostei muito de trabalhar sozinho, mas entendi que só isso não basta. Quero uma network grande e com certeza não irei conseguir administrar tudo sozinho. Por isso quero uma equipe boa para fazer este servidor crescer! Até então temos um servidor sendo desenvolvido, meu RPG! Quero para inicio 4 ou 3 servidores. Lembrando que só irei disponibilizar uma vaga para algum GameMaster Brasileiro. Caso queira visualizar meus projetos um pouco mais de perto, dê uma olhada no meu site e a página que fiz dando poucos spoilers sobre o RPG!

GqpqKbA.png
(Clique na logo)

Está é uma boa oportunidade para alguém que tenha um projeto, mas não tem investimento. Sei como é complicado começar do 0, e estou aqui para dar uma oportunidade. Obviamente não sou papai noel, tenho minha ambição nisso que é lucrar e construir uma GRANDE comunidade.

Caso tenha interesse, entre em contato comigo. De preferência por whatsapp!
+55 (21) 983379077
lukaslemos#4088

Editado por lukaslemos32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Boa sorte! É uma ótima ideia, também vou fazer o mesmo em breve.

No momento estou testando em PT-BR pra encontrar bugs e depois fazer a tradução, vai demorar ainda.

Link para o comentário

Agora, gustavorisio disse:

Interessante. Boa sorte! É uma ótima ideia, também vou fazer o mesmo em breve.

No momento estou testando em PT-BR pra encontrar bugs e depois fazer a tradução, vai demorar ainda.

Saquei, boa sorte também ?

Link para o comentário

Agora, VIT1NPKS disse:

Meu amigo, eu gostei muito do modo de jogo do seu servidor. Como eu to sem computador, eu posso te ajudar de forma financeira. Se tiver interessado me da um toque aqui, que eu te chamo no whats.

Pode chamar lá! 21983379077

Link para o comentário

1 hora atrás, lucakiksd07 disse:

Gostei da ideia, tomara que de certo! Boa Sorte com o projeto!!

Valeu ❤️

2 minutos atrás, Henryy disse:

Boa sorte ai com o projeto ^^ eu só não curti a ideia de liberar somente para Original

Ah, eu curto kkkkkk. Como eu disse, meu público alvo é gringo e lá a maioria tem ori. Além disso, abrir servidor somente para Original reduz 90% dos problemas com bots, fakes, hackers e afins... 

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...