Gustavo008 Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 estou com um plugin de terreno e esta com um plugin de economia diferente e gostaria de colocar o meu nele podem me ajudar eu estou usando Solay-Economy e esta com o plugim Moedasapi if(MoedasAPI.getCoins(p.getName()) < 10000) { p.sendMessage("§cVocê não tem coins suficientes para comprar este terreno."); return; } MoedasAPI.removeCoins(p.getName(), 10000); comprarTerreno(p, Types.MINI); p.closeInventory(); p.sendMessage("§3Terreno §fMINI §3adquirido com sucesso!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.LEVEL_UP, 1.0F, 1.0F); return; GOSTARIA DE COLOCAR O MEU QUE E SOLAY-ECONOMY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlayerFear Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 (editado) Primeiro configure o build path e adicione o vault ali: Segundo declare isso na sua classe principal: public static Economy econ = null; Depois crie isso: public boolean setupEconomy(){ RegisteredServiceProvider<Economy> ec = getServer().getServicesManager().getRegistration(Economy.class); if(ec!=null){ econ = (Economy)ec.getProvider(); } return econ != null; } No onEnable: setupEconomy(); No código citado acima: if(econ.getBalance(player.getName()) < 10000) { p.sendMessage("§cVocê não tem coins suficientes para comprar este terreno."); return; } econ.withdrawPlayer(p, 10000); comprarTerreno(p, Types.MINI); p.closeInventory(); p.sendMessage("§3Terreno §fMINI §3adquirido com sucesso!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.LEVEL_UP, 1.0F, 1.0F); return; Editado Junho 25, 2019 por SlayerFear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo008 Postado Junho 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 em eu nao entendi muito bem poderia explicar mais detalhado? por discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlayerFear Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 claro adiciona ai SlayerFear#4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 yStore Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Usa a api do VAULT amigão, vários tutoriais na internet já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 25/06/2019 em 05:01, SlayerFear disse: Primeiro configure o build path e adicione o vault ali: Segundo declare isso na sua classe principal: public static Economy econ = null; Depois crie isso: public boolean setupEconomy(){ RegisteredServiceProvider<Economy> ec = getServer().getServicesManager().getRegistration(Economy.class); if(ec!=null){ econ = (Economy)ec.getProvider(); } return econ != null; } No onEnable: setupEconomy(); No código citado acima: if(econ.getBalance(player.getName()) < 10000) { p.sendMessage("§cVocê não tem coins suficientes para comprar este terreno."); return; } econ.withdrawPlayer(p, 10000); comprarTerreno(p, Types.MINI); p.closeInventory(); p.sendMessage("§3Terreno §fMINI §3adquirido com sucesso!"); p.playSound(p.getLocation(), Sound.LEVEL_UP, 1.0F, 1.0F); return; 22 horas atrás, Gustavo008 disse: em eu nao entendi muito bem poderia explicar mais detalhado? por discord? 15 horas atrás, SlayerFear disse: claro adiciona ai SlayerFear#4316 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo008
estou com um plugin de terreno e esta com um plugin de economia diferente e gostaria de colocar o meu nele podem me ajudar
eu estou usando Solay-Economy e esta com o plugim Moedasapi
if(MoedasAPI.getCoins(p.getName()) < 10000) {
p.sendMessage("§cVocê não tem coins suficientes para comprar este terreno.");
return;
}
MoedasAPI.removeCoins(p.getName(), 10000);
comprarTerreno(p, Types.MINI);
p.closeInventory();
p.sendMessage("§3Terreno §fMINI §3adquirido com sucesso!");
p.playSound(p.getLocation(), Sound.LEVEL_UP, 1.0F, 1.0F);
return;
GOSTARIA DE COLOCAR O MEU QUE E SOLAY-ECONOMY