Rebs Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Eu estava tentando fazer uma casa moderna sem me basear em nenhuma imagem e o resultado foi esse: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Hum, achei bem interessante o conceito, gostei bastante, mas e se você trocar os blocos de carvão pelo concreto preto, acho que fica melhor, mas de resto eu gostei bastante! Da até saudade de jogar ashahshas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2019 6 minutos atrás, lucakiksd07 disse: Hum, achei bem interessante o conceito, gostei bastante, mas e se você trocar os blocos de carvão pelo concreto preto, acho que fica melhor, mas de resto eu gostei bastante! Da até saudade de jogar ashahshas hasuhduashduasdhu, vou tentar fazer a troca dos blocos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 krl, mais bonita q eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 7 minutos atrás, MatheusAbido disse: krl, mais bonita q eu Se sai, tu é muito feio kkkkkkkkkk, valeu ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Caracaa mané, como ce fez minha casa? kkkkkkkk to com medo agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Quanto tá custando o aluguel? Estou interessado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 55 minutos atrás, vitinpks disse: Caracaa mané, como ce fez minha casa? kkkkkkkk to com medo agr Deve ser sua casa sim, SHUDAHSAUDHUSAD 51 minutos atrás, Lennard disse: Quanto tá custando o aluguel? Estou interessado! Mais de 300 real Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Achei bem legal, diferente de muitas por sinal, hahaha! Eu estou pensando em um engenheiro no Minecraft, e já que estou querendo seguir essa profissão, que tal não tentar por primeiro no minecraft? Profissionalismo taok! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 21 minutos atrás, Pixal disse: Achei bem legal, diferente de muitas por sinal, hahaha! Eu estou pensando em um engenheiro no Minecraft, e já que estou querendo seguir essa profissão, que tal não tentar por primeiro no minecraft? Profissionalismo taok! ? Tem que ser igual ao Rebs, taokey? ? Valeu pelo elógio da build ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados