FLAME Tutoriais Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Olá caros amigos! Estou procurando alguém que possa atualizar o plugin bCity para as versão 1.13.2 (Spigot). Função do bCity: Comprar e Vender regiões criadas pelo WorldGuard. Deve respeitar as flags estabelecidas naquela região. Link do bCity desatualizado: Funcionar na versão 1.13.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 saipar#0552, posso tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FLAME Tutoriais Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 15 horas atrás, saipar disse: saipar#0552, posso tentar Ok amigo. Agradeço muito! Enviei solicitação de amizade via Discord. Acredito que esta atualização irá trazer benefício para muitos. Acho muito bacana a ideia e obrigado por apoiar xD . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Atualizações e/ou modificações de plugins deverão ser solicitadas diretamente ao autor do mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados