Voldix Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Alguém sabe resolver esse erro? Quando eu vou escrever algo sai tipo {factiontag}Voldix: aaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Voldix Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Já descobri galera, qualquer coisa é só ver esse vídeo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Está usando o multiverse core né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Voldix Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @Cassiano_14 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cassiano_14 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Agora, Voldix disse: @Cassiano_14 Sim. Então é ele, faz assim então, Entra na pasta dele depois entra na config.yml e depois procura a opção prefixchat, ela vai estar true, altera ela pra false. Pronto Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Voldix Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 @Cassiano_14 Não foi desse jeito que resolvi, pode ver o vídeo a cima, eu já tinha feito isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Voldix
Alguém sabe resolver esse erro?
Quando eu vou escrever algo sai tipo {factiontag}Voldix: aaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados