xHiroshi Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá, Você tem talento e sempre gostou de música? Então é com você mesmo que eu estou falando! Conheço uma webradio que esta zerada de locutor... ou seja NENHUM! E ela esta precisando urgentemente de locutores! Então caso que você se interessa-se e quer tentar ser locutor dela me mande uma mp aqui no fórum! OBS: Precisa ter 15 anos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Não tenho 15 mais eu queria .- boa sorte ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Não tenho 15 mais eu queria .- boa sorte ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Olá, Você tem talento e sempre gostou de música? Então é com você mesmo que eu estou falando! Conheço uma webradio que esta zerada de locutor... ou seja NENHUM! E ela esta precisando urgentemente de locutores! Então caso que você se interessa-se e quer tentar ser locutor dela me mande uma mp aqui no fórum! OBS: Precisa ter 15 anos! KK Ja é dificil ter mais de 15 anos aqui no forum , ainda mais 15 anos exatos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 eu posso .-. Mas minha voz é feia :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 KK Ja é dificil ter mais de 15 anos aqui no forum , ainda mais 15 anos exatos! Não precisa ter 15 anos exatos... 15+ :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Porque 15? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Não precisa ter 15 anos exatos... 15+ :) Vai ser dificil ,todos tem 12 13 aqui .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados