abidux Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 (editado) Oi! Faz tempo que não posto nada aqui na comunidade, então vou começar devagar, fiz um plugin simples e espero que vocês gostem : ) Precisa do Vault para funcionar ? Prints: Spoiler Ao matar: Quando você coloca o mouse encima do item config.yml: Download (Clique) Editado Julho 2, 2019 por MatheusAbido 1.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Daora, é bem bonito e elegante, parabéns. Sugestões: Colocar mensagens configuráveis e opção de amostrar o prefix no 'Cabeça de: [Mod] jubileu' por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Junho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @Rebs vou fazer isso agora xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Junho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 37 minutos atrás, Rebs disse: Daora, é bem bonito e elegante, parabéns. Sugestões: Colocar mensagens configuráveis e opção de amostrar o prefix no 'Cabeça de: [Mod] jubileu' por exemplo. atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 51 minutos atrás, MatheusAbido disse: atualizado Colocou as msg configuráveis? se a resposta for sim, posta print da config no tópico também ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Junho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 3 minutos atrás, Rebs disse: Colocou as msg configuráveis? se a resposta for sim, posta print da config no tópico também ? esqueci kkkkk sabia q tava esquecendo algo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 13 minutos atrás, Rebs disse: Colocou as msg configuráveis? se a resposta for sim, posta print da config no tópico também ? agr s kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 16 minutos atrás, MatheusAbido disse: agr s kk Boa, agora tá bacana xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frizk Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 2 horas atrás, MatheusAbido disse: Oi! Faz tempo que não posto nada aqui na comunidade, então vou começar devagar, fiz um plugin simples e espero que vocês gostem : ) Precisa do PermissionsEx para funcionar ? Prints: Ocultar conteúdo Ao matar: Quando você coloca o mouse encima do item config.yml: (Clique) Download Recomendo usar Vault pra pegar os prefixos, não é todo mundo que usa o PermissionEx ? OBS: É só uma dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 @Frizk n sei mexer mt bem com o vault kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frizk Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, MatheusAbido disse: @Frizk n sei mexer mt bem com o vault kk Entendi ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 plugin atualizado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Ótimo sistema, certamente vai ajudar muito a comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Em 30/06/2019 em 21:25, MatheusAbido disse: @Frizk n sei mexer mt bem com o vault kk é fácil manin, da uma lida nas docs, vc vai ver, é bem fácil mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 2 horas atrás, yChusy disse: é fácil manin, da uma lida nas docs, vc vai ver, é bem fácil mesmo... já aprendi, faz um tempo, até atualizei o pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 1 minuto atrás, MatheusAbido disse: já aprendi, faz um tempo, até atualizei o pl Bom Plugin ? Tenta deixar ele mais configurável, como a lore da skull e também o nome. Criar uma config somente pra uma mensagem acho estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2019 (editado) 3 minutos atrás, SrBlecaute disse: Bom Plugin ? Tenta deixar ele mais configurável, como a lore da skull e também o nome. Criar uma config somente pra uma mensagem acho estranho eu nem quero continuar esse projeto, é muito simples, e, de qualquer forma, fiz pro meu servidor, mas obrigado pela dica Editado Julho 5, 2019 por MatheusAbido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseOgame Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Ei coloca um porcentagem de queda de cabeça pq se for 100% não fica legal seria interessante ser raro de cair a cabeça 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 (editado) @JesseOgame Posso levar isso em consideração na próxima, porém atualmente estou trabalhando com projetos mais complicados, assim que acabar, se eu lembrar, eu atualizo ele. Editado Julho 6, 2019 por MatheusAbido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Oi gostaria de saber se funciona para a 1.7.10 e se tem como colocar a % de dropar a cabeça do player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 @Felipaogamer vou testar aq e já te falo, se não funcionar eu adiciono esse negócio de % Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 @Felipaogamer 1.7.10 n funciona, chama dc q faço p ti 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Agosto 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Em 07/07/2019 em 23:46, MatheusAbido disse: @Felipaogamer 1.7.10 n funciona, chama dc q faço p ti manda o discord ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados