dioguera Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Criei um mundo com o MultiverseCore para utilizar como uma espécie de cidade (sistema de terrenos do SpotProtection). Porém, eu não quero que seja possível quebrar os blocos sem ter comprado um terreno. Se eu protejo com o WorldGuard, quando eu vou comprar o terreno ele acusa que já existe um nos limites da minha área. A dúvida é: Como posso proteger a área e ainda assim permitir a compra de terrenos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Que eu saiba, o SpotProtection não oferece essa função, até porque o SpotProtection é mais voltado para servidores survival, onde quebrar blocos é padrão, recomendo que troque de plugin. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dioguera Postado Julho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Agora, Rebs disse: Que eu saiba, o SpotProtection não oferece essa função, até porque o SpotProtection é mais voltado para servidores survival, onde quebrar blocos é padrão, recomendo que troque de plugin. Acho que não mesmo, valeu aí amigão. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados