JesseOgame Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Eai galera blz? Bom gostaria de saber se existe algum plugin que bloqueie outro plugin em um mundo . Eu por exemplo quero bloquear o echopets ( meu plugin de pets) no warp PvP . Obg pela atenção Caso não exista um plugin desses me dêem dicas de como eu posso bloqueado em um mapa e no outro funcione ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uDaanilo Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 (editado) PerWorldPlugins Editado Julho 2, 2019 por uDaanilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseOgame Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Como funciona esse plugin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Existe o PerWorldPlugins mas é muita gambiarra não vale a pena fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 não é mais facil apenas bloquear o comando naquele mundo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JesseOgame Postado Julho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Não pq se eles pegarem o pet no mundo survival e irem ao mundo warp PvP vai vim com o pet e não precisarão dar o comando que eu bloquearia para ele pegarem o pet 2 horas atrás, RUSHyoutuber disse: Existe o PerWorldPlugins mas é muita gambiarra não vale a pena fazer isso. Como assim muita gambiarra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Em 02/07/2019 em 15:42, JesseOgame disse: Não pq se eles pegarem o pet no mundo survival e irem ao mundo warp PvP vai vim com o pet e não precisarão dar o comando que eu bloquearia para ele pegarem o pet Como assim muita gambiarra? O Unico mesmo é o PerWorldPlugins, porém é um código meio antigo. E Muita gambiarra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados