Matheus1702 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 O chat quando coloca algum tipo de acentuação ele fica bugado e eu não sei como resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suleiman29 Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Depende pode ser as textura que você usa que tem esse formato de texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @Matheus1702 Se você usa notepad++: Abra a pasta da linguagem do plugin e clique em formatar, depois clique em converter para ANSI, traduza as mensagens, se não der certo me chama dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Abra o arquivo com as mensagens usando o Notepad++ e altere a formatação para UTF-8 ou UTF-8 (sem BOM), salve e reinicie o servidor. Pronto, as mensagens estarão corrigidas no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados