Ir para conteúdo

Um "Adeus"...

vitorrdgs

Posts Recomendados

Bom, primeiramente eu estou parando de participar de qualquer comunidade relacionado a plugins ou desenvolvimento bukkit... Ja cancei de ver os famosos "Coders" e "Desenvolvedores" que pegam código dos outros, falam que é seu, e alguns ainda querem vender.. e querendo o não a quantiedade de "Coders" que surgiram de uns tempos pra cá e estao sempre fazendo a mesma coisa, decompilando é revoltante.. entao eu resolvi sair das comunidades...

Antes que voce me pergunte, sim isso é uma indireta ao Devi, ao zLuca(não é o Lucca.)

Não, isso não tem nada a ver com a treta que eu tive com o Leonardo, que é um grande desenvolvedor..

E ao Trow e Ramon, voces não sao "Coders" e sim desenvolvedores, continue estudando e melhorando..

E finalmente aos "Coders" primeiro, se querem falar que nao decompilam, NAO DECOMPILEM, todos podem aprender a fazer um plugin, é so se esforcarem...

Eu nao irei parar com plugins, caso queira um ($) entre em contato via MP...

Obrigado por Tudo Leo, Brine, Trow, Lucca, zDubs vocês são fodas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente eu estou parando de participar de qualquer comunidade relacionado a plugins ou desenvolvimento bukkit... Ja cancei de ver os famosos "Coders" e "Desenvolvedores" que pegam código dos outros, falam que é seu, e alguns ainda querem vender.. e querendo o não a quantiedade de "Coders" que surgiram de uns tempos pra cá e estao sempre fazendo a mesma coisa, decompilando é revoltante.. entao eu resolvi sair das comunidades...

Antes que voce me pergunte, sim isso é uma indireta ao Devi, ao zLuca(não é o Lucca.)

Não, isso não tem nada a ver com a treta que eu tive com o Leonardo, que é um grande desenvolvedor..

E ao Trow e Ramon, voces não sao "Coders" e sim desenvolvedores, continue estudando e melhorando..

E finalmente aos "Coders" primeiro, se querem falar que nao decompilam, NAO DECOMPILEM, todos podem aprender a fazer um plugin, é so se esforcarem...

vlw seu dlç

Link para o comentário

Vlw e.e

Flw :p

Sei que um dia tu ainda volta :D

Link para o comentário

E serio isso amigo? vai deixar de participar por causa dos outros?

e o que vai ganhar com isso? e com eles vai mudar o que no dia a dia deles?

NADA!

Serio não sai fora não man, só você que tem a perder de não participar com os outros

colegas e amigos do fórum. Simplesmente Ignore eles e seja confiante do seu trabalho

de cabeça erguida, você não deve nada a ninguém, você sabe fazer seu trabalho como coder,

então deixa que um dia o barraco deles vai cair e você vai estar seguro lá no topo kkk.

Abraços

E me passa uma lista dos seus Plugins para eu ver? (sou colecionador lembra?) kkk

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...