vitorrdgs Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bom, primeiramente eu estou parando de participar de qualquer comunidade relacionado a plugins ou desenvolvimento bukkit... Ja cancei de ver os famosos "Coders" e "Desenvolvedores" que pegam código dos outros, falam que é seu, e alguns ainda querem vender.. e querendo o não a quantiedade de "Coders" que surgiram de uns tempos pra cá e estao sempre fazendo a mesma coisa, decompilando é revoltante.. entao eu resolvi sair das comunidades... Antes que voce me pergunte, sim isso é uma indireta ao Devi, ao zLuca(não é o Lucca.) Não, isso não tem nada a ver com a treta que eu tive com o Leonardo, que é um grande desenvolvedor.. E ao Trow e Ramon, voces não sao "Coders" e sim desenvolvedores, continue estudando e melhorando.. E finalmente aos "Coders" primeiro, se querem falar que nao decompilam, NAO DECOMPILEM, todos podem aprender a fazer um plugin, é so se esforcarem... Eu nao irei parar com plugins, caso queira um ($) entre em contato via MP... Obrigado por Tudo Leo, Brine, Trow, Lucca, zDubs vocês são fodas 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bom, primeiramente eu estou parando de participar de qualquer comunidade relacionado a plugins ou desenvolvimento bukkit... Ja cancei de ver os famosos "Coders" e "Desenvolvedores" que pegam código dos outros, falam que é seu, e alguns ainda querem vender.. e querendo o não a quantiedade de "Coders" que surgiram de uns tempos pra cá e estao sempre fazendo a mesma coisa, decompilando é revoltante.. entao eu resolvi sair das comunidades... Antes que voce me pergunte, sim isso é uma indireta ao Devi, ao zLuca(não é o Lucca.) Não, isso não tem nada a ver com a treta que eu tive com o Leonardo, que é um grande desenvolvedor.. E ao Trow e Ramon, voces não sao "Coders" e sim desenvolvedores, continue estudando e melhorando.. E finalmente aos "Coders" primeiro, se querem falar que nao decompilam, NAO DECOMPILEM, todos podem aprender a fazer um plugin, é so se esforcarem... Eu nao irei parar com plugins, caso queira um ($) entre em contato via MP... Obrigado por Tudo Leo, Brine, Trow, Lucca, zDubs vocês são fodas vlw seu dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 xau ner... .-. obs: desenvolvedores de plugins são coders tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Faltou eu ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeff23 Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 E EU SEU GAY FD67%¨%@ ARROMB¨&@¨%$%#@%¨#$#$!¨$%@ Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Diplo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bom, primeiramente eu estou parando de participar de qualquer comunidade relacionado a plugins ou desenvolvimento bukkit... Ja cancei de ver os famosos "Coders" e "Desenvolvedores" que pegam código dos outros, falam que é seu, e alguns ainda querem vender.. e querendo o não a quantiedade de "Coders" que surgiram de uns tempos pra cá e estao sempre fazendo a mesma coisa, decompilando é revoltante.. entao eu resolvi sair das comunidades... Antes que voce me pergunte, sim isso é uma indireta ao Devi, ao zLuca(não é o Lucca.) Não, isso não tem nada a ver com a treta que eu tive com o Leonardo, que é um grande desenvolvedor.. E ao Trow e Ramon, voces não sao "Coders" e sim desenvolvedores, continue estudando e melhorando.. E finalmente aos "Coders" primeiro, se querem falar que nao decompilam, NAO DECOMPILEM, todos podem aprender a fazer um plugin, é so se esforcarem... Eu nao irei parar com plugins, caso queira um ($) entre em contato via MP... Obrigado por Tudo Leo, Brine, Trow, Lucca, zDubs vocês são fodas Vlw e.e Flw Sei que um dia tu ainda volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 E serio isso amigo? vai deixar de participar por causa dos outros? e o que vai ganhar com isso? e com eles vai mudar o que no dia a dia deles? NADA! Serio não sai fora não man, só você que tem a perder de não participar com os outros colegas e amigos do fórum. Simplesmente Ignore eles e seja confiante do seu trabalho de cabeça erguida, você não deve nada a ninguém, você sabe fazer seu trabalho como coder, então deixa que um dia o barraco deles vai cair e você vai estar seguro lá no topo kkk. Abraços E me passa uma lista dos seus Plugins para eu ver? (sou colecionador lembra?) kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados