Ir para conteúdo

[EpicDropChange] Altere e/ou remova drop dos mobs!

VictorHeaven

Posts Recomendados

EpicDropChange

Hello! Aqui está meu primeiro projeto de reforma das minhas pérolas (my old plugins), no fim do tópico você

encontra os antigos plugins que este está substituindo.

image.png

image.png

Antecessores: NewDrop, V_ModifyDrop, ORecompensas e OFragmentos

Baixar Source (v1.0.0) - Baixar Jar (v2.0.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, CaioTheGamer disse:

O plugin é configurável dentro do jogo ou apenas pela config.yml? 

Somente na config.yml, mas caso queiram, posso fazer para configurar in-game

5 horas atrás, PoolManBR disse:

Opa se poder me adicionar no discord add PoolManBR#1616

Mais fácil você me adicionar: 

VictorHeaven#5179

Link para o comentário

8 horas atrás, VictorHeaven disse:

EpicDropChange

Hello! Isso é apenas uma re-postagem de um plugin antigo, NewDrop, que eu tinha postado aqui há um tempo atrás, contudo, este está mais otimizado e provavelmente terá suporte para alguns MobStack.

ieiNMDr9QNu5ri17jmx8zA.png

Antecessores: NewDrop, V_ModifyDrop

Baixar Source - Baixar Jar

Agora está removendo o Drop Original?Por que antes não estava.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Breniim disse:

Agora está removendo o Drop Original?Por que antes não estava.

Está sim rs

28 minutos atrás, Rebs disse:

Boa vitão, parece que alguém tá voltando a ativa né?

Hm, é provável que não kkk vlw ❤️

Link para o comentário

41 minutos atrás, Lucas Guimarães disse:

@VictorHeaven Porque não faz um plugin que dropa itens especiais dos mobs? exemplo: lançador super creeper

Ué, ao invés de criar custom_drops você coloca pra givar pro cara no custom_commands

38 minutos atrás, LeoGamerr disse:

Boaaa mano, tava com saudades kkkk
Atualiza seus plugins man, tem muitos que ta bugado!

Essa é a ideia, atualizar os antigos kk vlw

Link para o comentário

2 horas atrás, Lucas Guimarães disse:

@VictorHeaven porque não colocou pra % nos comandos? você colocou % apenas nos itens

Na próxima atualização, eu coloco, aliás, vai vir coisa nova também kk

@edit

pronto, agora tem % nos comandos rs

2 horas atrás, SrBlecaute disse:

Plugin top ? :baladinha:  

vlw

2 horas atrás, wDaark disse:

funciona na 1.5.2?

testa ai, se der erro, me manda que eu tento fazer compatibilidade

2 horas atrás, MatheusAbido disse:

@VictorHeaven posso refazer com meus próprios códigos?

é open source amigão, faça o que quiser

Link para o comentário

teria como add a opção de controlar uma certa porcentagem ? exemplo mato algum mob e vem os itens nele, porem ter a chance de dropar outra coisa alem do item original ?

Link para o comentário

Não sei se algum problema com  algum plugin de stackar, mas eu alterei o drop do villager, e qnd eu mato 1 villager, vem uns 4 inventarios de itens. Testei em um mob que não mudei o drop com o plugin instalado e dropou normal. Talvez esse erro seja bobo, mas nao faço ideia do que esteja causando isso, tentei desativar o looting, não funcionou, tentei abaixar a porcentagem pra uns 10%, mas qnd ele dropa, ainda dropa uns 4 inventarios.

Link para o comentário

Ótimo plugin. Parabéns. (não cheguei a ver a config nem o plugin, mas irei dar sugestões)

-> Suporte a Skull URL.

-> Suporte a comandos (em vez de dropar, executa comandos).

-> Suporte a todo tipo de customização possível de um item. (Nome, Lore, Encantamentos, Efeitos de Poção, Flags, SkullMeta, BookMeta etc...).

Usa priority LOWEST no EntityDeathEvent e toma cuidado ao manipular o e.getDrops()

Link para o comentário

Em 05/07/2019 em 20:05, Lucas Guimarães disse:

@VictorHeaven Porque não faz um plugin que dropa itens especiais dos mobs? exemplo: lançador super creeper

O que você pode fazer é: Quando matar alguma entidade/quebrar algum bloco, colocar um comando pra dar um item especial à ele.

Em 06/07/2019 em 06:23, wDaark disse:

teria como add a opção de controlar uma certa porcentagem ? exemplo mato algum mob e vem os itens nele, porem ter a chance de dropar outra coisa alem do item original ?

Sim, só configurar a entidade/bloco que deseja adicionar os drops customizados e não cancelar o drop padrão

Em 07/07/2019 em 22:30, RUSHyoutuber disse:

Ótimo plugin. Parabéns. (não cheguei a ver a config nem o plugin, mas irei dar sugestões)

-> Suporte a Skull URL.

-> Suporte a comandos (em vez de dropar, executa comandos).

-> Suporte a todo tipo de customização possível de um item. (Nome, Lore, Encantamentos, Efeitos de Poção, Flags, SkullMeta, BookMeta etc...).

Usa priority LOWEST no EntityDeathEvent e toma cuidado ao manipular o e.getDrops()

Vou adicionar suporte a essa Skull URL, já possui a parte de comandos e por último a customização, vou ver aqui o que eu faço kk

"Usa priority LOWEST no EntityDeathEvent e toma cuidado ao manipular o e.getDrops()" - Não vai adiantar de nada colocar prioridade no evento, os cara usam pl de stack qualquer ai e esses pl de stack qualquer, limpa a lista de drops e dropa manualmente, vou dar suporte só para alguns mobs stacks

Link para o comentário

13 horas atrás, VictorHeaven disse:

O que você pode fazer é: Quando matar alguma entidade/quebrar algum bloco, colocar um comando pra dar um item especial à ele.

Sim, só configurar a entidade/bloco que deseja adicionar os drops customizados e não cancelar o drop padrão

Vou adicionar suporte a essa Skull URL, já possui a parte de comandos e por último a customização, vou ver aqui o que eu faço kk

"Usa priority LOWEST no EntityDeathEvent e toma cuidado ao manipular o e.getDrops()" - Não vai adiantar de nada colocar prioridade no evento, os cara usam pl de stack qualquer ai e esses pl de stack qualquer, limpa a lista de drops e dropa manualmente, vou dar suporte só para alguns mobs stacks

Se o plugin de stackmobs esta limpando a lista de drops então ele esta fazendo além do previsto.
Até onde eu sei a unica função do StackMobs seria agrupar os mobs e não editar o seu drop.

Se puder da uma conferida no StackMobs do System: https://github.com/eduardo-mior/System/blob/master/src/rush/sistemas/gerais/StackMobs.java
Ele não limpa a lista em momento algum, porém, se o player usar KillAll ele vai modificar a lista porque ele precisa multiplicar os drops ><.

Em relação ao suporte, creio eu que isso seja meio complexo, eu recomendaria você a pesquisar os plugins mais usados do momento e também dar uma analisada como eles funcionam, talvez editando uma simples coisa como a prioridade do evento já resolva o problema ?

TMJ

Link para o comentário

6 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Se o plugin de stackmobs esta limpando a lista de drops então ele esta fazendo além do previsto.
Até onde eu sei a unica função do StackMobs seria agrupar os mobs e não editar o seu drop.

Se puder da uma conferida no StackMobs do System: https://github.com/eduardo-mior/System/blob/master/src/rush/sistemas/gerais/StackMobs.java
Ele não limpa a lista em momento algum, porém, se o player usar KillAll ele vai modificar a lista porque ele precisa multiplicar os drops ><.

Em relação ao suporte, creio eu que isso seja meio complexo, eu recomendaria você a pesquisar os plugins mais usados do momento e também dar uma analisada como eles funcionam, talvez editando uma simples coisa como a prioridade do evento já resolva o problema ?

TMJ

Os cara deviam limpar a lista de drops, criar os novos itens e tacar de volta pra lista, mas não. Mesmo assim, vou ver a melhor opção aq, vlw ❤️

Link para o comentário

2 horas atrás, zlDeath disse:

Não, somente inteiros.

Que merda ... Também já reparei que não da para executar comandos feitos pelo plugin Skript ...

Tu sabe se alguém tem a source deste plugin para eu tentar modificar e aprender??

Editado por rubenlousada11
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...