Luffye Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Queria fazer um sistema do qual, tipo, eu setaria vários locais, e quando desse tal comando eu iria pra um desses locais, aleatória mente. Versão: 1.6.4 Mod: Crafting Dead Comandos: /setlocal e /irlocal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 @Luffye pode ser skript ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 command /setlocal: permission: local.usar permission message: &cVocê não tem permissão para usa esse comando. trigger: add location of player to {locations::%player%::*} send "&cLocal salvo com sucesso" command /irlocal: permission: local.usar permission message: &cVocê não tem permissão para usa esse comando. trigger: if {locations::%player%::*} is set: set {_locRandom} to random element out of {locations::%player%::*} teleport player to location at {_locRandom} send "&aVocê foi teleportado com sucesso" else: send "&cVocê não tem locais criados" qualquer erro so enviar (Não sei vai funcionar nessa versão do seu servidor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 resolvido ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luffye Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 @SrBlecaute Sim Agradeço :DD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados