aDsadas Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Olá, Hoje venho trazer mais duas construções minhas, espero que gostem. https://prnt.sc/ocwlefhttps://prnt.sc/ocwlk2 Não sei como adiciona imagem direto no tópico. Na próxima eu trago :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Porraaaaaa, se você realmente fez isso tá show!!! 5⭐ Parabéns, nunca pare. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 se tu fez isso, saiba q tu tem talento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Parabéns pela construção, você é bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Cacete muito dahora mano parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Julho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 11 horas atrás, saipar disse: Porraaaaaa, se você realmente fez isso tá show!!! 5⭐ Parabéns, nunca pare. Pode deixar. 11 horas atrás, MatheusAbido disse: se tu fez isso, saiba q tu tem talento Obrigado. 10 horas atrás, Pixal disse: Parabéns pela construção, você é bom! Obrigado. 10 horas atrás, LucasCas disse: Cacete muito dahora mano parabéns ? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JPSsantiago Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Que isso!!! Muito top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Em 10/07/2019 em 12:31, Jaum disse: Que isso!!! Muito top. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Caralhoow, ficaram lindas demais irmão! não pare, tem muito talento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Julho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2019 6 horas atrás, Rebs disse: Caralhoow, ficaram lindas demais irmão! não pare, tem muito talento Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PernalongaCS Postado Janeiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Adiciona meu discord: NightZNK#0478 Estou precisando de mapas para meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados