candidovitu Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 (editado) Tá abrindo um negócio ou iniciando um projeto? Você precisa de um website! Adquira já o frontend (agora também pode adquirir backend) do seu website comigo. Alguns projetos feitos por mim: SuperGameBox Spoiler CubeWorld Spoiler https://imgur.com/a/ApC621q HypePanel (ignora esse ;-)) Spoiler https://imgur.com/a/oM5sZej Algumas perguntinhas (que você provavelmente faria) Os preços são nível AlexHackers? Não. Eu tento deixar os preços mais balanceados possíveis, tanto para seu bolso, quanto para meu trabalho. Você só trabalha com frontend? Em encomendas sim. Demora muito pra entregar? Ao meu ver (e opiniões de clientes) sou rápido na entrega do serviço. Claro, se fizer um pedido gigantesco, não vou ser o flash. Mas tento entregar o mais rápido possível. Porém, pode ficar tranquilo, não vou sumir por meses (pelo menos não sem aviso). Pedi algo, porém na versão final vi e não achei tão legal. Você altera? Claro. ? Desde que não abuse, deixo perfeito. Requisitos - Ter um PSD ou imagem de como quer seu website. Não sou criativo, então um exemplo de como quer, seria de grande utilidade. - Dinheiro no bolso. ? Contato Discord Vitor#0404535940900157784064 Editado Novembro 16, 2020 por iVituu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 é pika galeris, recomendo!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2019 O cara é confiável, educado e aparenta manjar demais, recomendo ?. Boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Março 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados