DaviDEV Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Estou fazendo um pl de splegg porém estou com um erro já fiz o sistema de pá soltar ovo main estou tendo problemas porque a galinha ta nascendo, olha o metodo package dSplegg.Listener; import org.bukkit.Material; import org.bukkit.block.Block; import org.bukkit.entity.Egg; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.event.EventHandler; import org.bukkit.event.Listener; import org.bukkit.event.entity.ProjectileHitEvent; import org.bukkit.util.BlockIterator; public class ListenerJogo implements Listener { @SuppressWarnings("deprecation") @EventHandler public void eggLand(ProjectileHitEvent e) { if (((e.getEntity().getShooter() instanceof Player)) && ((e.getEntity() instanceof Egg))) { BlockIterator bi = new BlockIterator(e.getEntity().getWorld(), e.getEntity().getLocation().toVector(), e.getEntity().getVelocity().normalize(), 0.0D, 4); Block hit = null; while (bi.hasNext()) { hit = bi.next(); if (hit.getTypeId() != 0) { break; } hit.setTypeId(0); if (hit.getType() == Material.TNT) { e.getEntity().getWorld().createExplosion(e.getEntity().getLocation(), 3.0F); } } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 @EventHandler public void onCreatureSpawn(CreatureSpawnEvent event) { if (event.getSpawnReason() == SpawnReason.EGG) { event.setCancelled(true); } } achei no google testa ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 @EventHandler public void onCreatureSpawn(CreatureSpawnEvent event) { if (event.getSpawnReason() == SpawnReason.EGG) { event.setCancelled(true); } } achei no google testa ai. mais como faço para ele quebrar o bloco de onde o ovo chega Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 mais como faço para ele quebrar o bloco de onde o ovo chega @EventHandler public void onEggHit(ProjectileHitEvent e) { Entity en = e.getEntity(); if(en instanceof Egg) { en.getLocation().getBlock().setType(Material.AIR); } } } achei no google tbm e-e testa ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 @EventHandler public void onEggHit(ProjectileHitEvent e) { Entity en = e.getEntity(); if(en instanceof Egg) { en.getLocation().getBlock().setType(Material.AIR); } } } achei no google tbm e-e testa ai. Não foi, eu uso esse cod para lançar o ovo séra que é ele: @EventHandler public void aoInteragir(PlayerInteractEvent e) { Player p =e.getPlayer(); ItemStack hand = p.getItemInHand(); if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR) { if (hand.getType() == Material.WOOD_SPADE) { p.launchProjectile(Egg.class); p.playSound(p.getLocation(), Sound.CHICKEN_EGG_POP, 1.0F, 1.0F); } if (hand.getType() == Material.STONE_SPADE) { for (int i = 0; i<2; i+=1) { p.launchProjectile(Egg.class); } p.playSound(p.getLocation(), Sound.CHICKEN_EGG_POP, 1.0F, 1.0F); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Não foi, eu uso esse cod para lançar o ovo séra que é ele: @EventHandler public void aoInteragir(PlayerInteractEvent e) { Player p =e.getPlayer(); ItemStack hand = p.getItemInHand(); if (e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_BLOCK || e.getAction() == Action.RIGHT_CLICK_AIR) { if (hand.getType() == Material.WOOD_SPADE) { p.launchProjectile(Egg.class); p.playSound(p.getLocation(), Sound.CHICKEN_EGG_POP, 1.0F, 1.0F); } if (hand.getType() == Material.STONE_SPADE) { for (int i = 0; i<2; i+=1) { p.launchProjectile(Egg.class); } p.playSound(p.getLocation(), Sound.CHICKEN_EGG_POP, 1.0F, 1.0F); } } } Sei la eu nao manjo java mais eu tento ajudar e-e agora o negocio e esperar os devs . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Consegui galerinPra quem quiser o cod: @SuppressWarnings("deprecation") @EventHandler public void onEggHit(ProjectileHitEvent e) { Entity en = e.getEntity(); if(en instanceof Egg) { BlockIterator bi = new BlockIterator(e.getEntity().getWorld(), e.getEntity().getLocation().toVector(), e.getEntity().getVelocity().normalize(), 0.0D, 4); Block hit = null; while (bi.hasNext()) { hit = bi.next(); if (hit.getTypeId() != 0) { break; } } hit.setType(Material.AIR); en.getLocation().getBlock().setType(Material.AIR); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DaviDEV
Estou fazendo um pl de splegg porém estou com um erro
já fiz o sistema de pá soltar ovo main estou tendo problemas porque a galinha ta nascendo, olha o metodo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados