mitinho009 Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Quero comprar Kibe do Plugin de Dungeon do Hyze, se alguém puder fazer pra mim eu pago o valor desejado. Quero comprar Plugin de Beacon com chave de ativacao Quero comprar Plugin de Report com o sistema clicando no chat Se alguém tiver um dos 3, só comentar o discord e eu efetuo contato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Don't Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Chama discord: Don't#1313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 2 minutos atrás, mitinho009 disse: Quero comprar Kibe do Plugin de Dungeon do Hyze, se alguém puder fazer pra mim eu pago o valor desejado. Quero comprar Plugin de Beacon com chave de ativacao Quero comprar Plugin de Report com o sistema clicando no chat Se alguém tiver um dos 3, só comentar o discord e eu efetuo contato Adicione-me no discord: Galaxy#8848 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mitinho009 Postado Julho 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 27 minutos atrás, GalaxyProject disse: Adicione-me no discord: Galaxy#8848 Lhe mandei convite nick Showk | Minelandia #5755 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Se não encontrar, estou livre para orçamentos - Lightwood#9993 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2019 Seu pedido foi marcado como passivo de remuneração pela nossa equipe. Logo, não será possível realizar sua solicitação gratuitamente. Um membro de nossa team de desenvolvedores neste momento já deve ter lhe informado seu contato para mais informações, por favor procure-o no devido canal. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados