gaalaxY Postado Julho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Oi, Neste tópico eu vim dar dicas pra vocês de situações que deixam os membros encabulados ou com dúvidas na hora de tomar um decisão e agir em relação a tal ato. Acredite, já participei de TODOS os cargos da equipe primária e alguns da secundária, já fui VIP, Colaborador e realmente um membro, e vá por mim, eu entendo um pouco do que se passa nos primeiros dias de estágio, a pressão que o membro faz sobre você e o que ele quer de você. Uma coisa muito comum é um membro duvidar de sua capacidade moderativa, questionar suas ações e pressionar para que você faça o que PARA ELES é correto. Entenda neste primeiro ponto, nenhum membro é superior a você staffer. Nenhum membro tem o direito de lhe desrespeitar. Nenhum membro tem o direito de lhe deixar em situações constrangedoras em meio ao restante da comunidade. Sempre que um membro começar a lhe provocar, acredite, o melhor a se fazer é ficar quieto e não reagir, por que você, staffer, precisa sempre manter a sua postura perante aos demais usuários da comunidade, você precisa servir e ser exemplo de pessoa a se seguir pelos membros. Os membros duvidarem de sua capacidade é normal, pois, você é novo nesse ambiente, eles não sabem o que você quer, suas intenções e sua forma de agir, mas sempre e para tudo se mostre preocupado, se mostre disposto a AJUDAR, a SANAR DÚVIDAS, a RESOLVER PROBLEMAS, e não tente fingir que não está lendo, por que acredite, estão supervisionando você a cada passo que você dá. Nunca faça suas ações por impulso, tente manter sempre, conforme dito a cima, a POSE. Se for preciso, analise e reanalise novamente um caso antes de tomar suas iniciativas, e NUNCA, em NENHUMA HIPÓTESE, vá pelo o que os membros acham correto que você vá, sempre siga as regras da comunidade, e não tenha vergonha de perguntar se tiver alguma dúvida, chame um membro mais experiente que você, converse com seus parceiros de equipe, sane com eles o que não estiver ao seu alcance determinar, nunca exite de chamar a Direção, a Administração, repetindo, NUNCA FAÇA SUAS AÇÕES POR IMPULSO. É comum nos primeiros dias os membros ficarem eufóricos com sua chegada e lhe pressionarem de uma forma quase impossível de se aguentar, mas siga os passos a seguir: Se demonstre calmo e a cima de tudo que tem o controle sobre a situação. O ideal a se fazer quando lhe pressionarem é ressaltar o caso a Administração, pois, apenas eles poderão tomar uma providência em relação ao seu caso. Se no discord da comunidade os membros fizerem campanha em relação a sua saída, mantendo em seus apelidos coisas como "#forafulano" ,"#fulanonão", IGNORE. É fase e passa. Como para eu lembrar de tudo que devo por neste tópico é quase impossível, pois são inúmeras as situações, eu vou manter o tópico de forma aberta, assim, você pode sugerir uma modificação e adição de um caso novo. A intenção principal deste tópico é passar uma instrução A MAIS para os novos estagiários. Tópico por: Panelao 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 19, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2024 TÓPICO ARQUIVADO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato conosco por Discord. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados