MaarshBR Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Olá, Estou a procura de um plugin de /f setspawn, aquele famoso sistema de setar o spawn dos mobs. Queria ele em gui, com as cabeças dos mobs, tudo certinho. Sei que tem alguns na net, mas nenhum é com este comando e em gui.Preço: a negociar.Meu discord: SmartL #3790 OBS: Precisa ter compatibilidade com o MambaFactions Premium. E se tiver algum aqui no fórum que esteja vendendo, se possível me enviar o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) Boa sorte na procura Editado Julho 13, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Julho 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Seu tópico foi marcado como comprado por nossa equipe. Caso ele não tenha sido comprado como gostaria, ou excedeu o tempo limite, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados