userwlx Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Olá galera, beleza?! Nesse vídeo vou abordar um assunto super interessante, que eu tenho certeza que vocês querem saber! Como FODER com sua timidez, eliminar ela de um vez por todas!!!... Assita: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 kk, legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 (editado) Como perder a timidez ? Use uma droga que nem esse cara ksks ? Zoas ? Vídeo muito bom, realmente explica e ajuda quem precisa perder a timidez no caso eu (adorei ;)) Editado Julho 13, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Julho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2019 1 hora atrás, SrBlecaute disse: Como perder a timidez ? Use uma droga que nem esse cara ksks ? Zoas ? Vídeo muito bom, realmente explica e ajuda quem precisa perder a timidez no caso eu (adorei ;)) KKKKKKKKKKKK @topic Legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Esse carai ai é a amizae que o proerd falava kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados