abidux Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Oi, meu nome é Matheus e eu queria saber como eu faço para adicionar BigIntegers no money do player, pois double não é o suficiente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 @MatheusAbido descobri, pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 2 horas atrás, MatheusAbido disse: Oi, meu nome é Matheus e eu queria saber como eu faço para adicionar BigIntegers no money do player, pois double não é o suficiente. Usa long Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 @yChusy Funciona n kk, para adicionar Sextilhão é mais difícil que isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 7 minutos atrás, MatheusAbido disse: @yChusy Funciona n kk, para adicionar Sextilhão é mais difícil que isso Oi meu nome é Matheus, tenho 1 milhão e 100 na conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 @yChusy piada bosta mano -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Julho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Agora, MatheusAbido disse: @yChusy piada bosta mano -' Eu sei kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Membro marcou resolvido no próprio post e, logo, será alertado. Tópico fechado como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados