WhitShS Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 RhinoMCMMOCommands O plugin consiste em um sistema onde o jogador só poderá executar determinado comando (configurável), se tiver em determinado level de uma determinada habilidade. Algumas Características: I - Dá para criar quantos comandos quiser II - É possível utilizar todas as habilidades do MCMMO III - Cada comando, pode ter sua mensagem própria de aviso IV - Cada comando, possui um permissão bypass própria V - Existe uma permissão para bypass geral Explicação (vídeo): Configuração: Commands: 1: Command: '/tell' SkillType: 'SWORDS' SkillLevel: 100 SkillMessage: - '' - ' &cVocê precisa chegar no level {level_required} na habilidade espada,' - ' &cporém, você possui apenas {level}' - '' SkillBypass: 'mcmmocommands.bypass' Messages: Sintaxe: '&cComando incorreto: Utilize /mcmmocommands reload' SemPermissao: '&c&lERRO &7Você não possui permissão para dar reload no plugin.' Reloaded: '&e&lSUCESSO &7O plugin foi recarregado com sucesso!' ______________________________________________ VALORES: R$5,00 somente via mercado pago Discord: WhitShS#5005 ___________________________________________________________________________ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Julho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 Mais 1 plugin de qualidade na lista... Parabéns pelo trabalho, acho esse sistema bem interessante, e pelo preço acessível, ajudando dms a comunidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2019 1 hora atrás, FelipeSz disse: Mais 1 plugin de qualidade na lista... Parabéns pelo trabalho, acho esse sistema bem interessante, e pelo preço acessível, ajudando dms a comunidade Thanks man!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Belo plugin ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Julho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Nossa, deu um sentido maior ao McMMO agora. Eu tinha retirado do meu servidor caso retorne comprarei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Como sempre, trazendo plugins de qualidade! Muito show irmão, parabéns pelo excelente plugin. Caso eu abra um servidor novo, colocarei o MCMMO e utilizarei esse plugin, bem bacana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Mandei solicitação no dc, me aceita la, ou se ja tiver (acho que tem) me chama la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Muito bom e barato parabéns pelo trabalho e boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados