CaioTheGamer Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 (editado) Olá, meu nome é Caio e venho aqui deixar um servidor de factions que eu tinha feito, se não me engano possui bugs, estou deixando o servidor para download pois estava apagando umas pastas (por***) (mentira kkkkkkkkkk) do meu pc e achei ele. Eu iria colocar umas prints porém faz uns 9 meses que eu não entro nele. Sei que talvez ninguém use, porém espero ajudar alguém com o mesmo. LINK: http://aclabink.com/1sL7 Editado Julho 17, 2019 por CaioTheGamer Melhorar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados