Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Alguma sugestão de nome para o servidor? (FullPVP com RankUP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 TYLLE UP RANKUP TYLLE REDESNUCK SNUCKUP TackUp Rankup Tack REDETACK Rankyp hand rede hand redeCock rankup CockUp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Caso precise de ajuda eu estou aqui para ajudar ja tive meu sv rankup mais cabo host ;-; mais tive lucro de 200 reais + ( host fechou e me roubou) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Julho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 4 minutos atrás, raeawe disse: Caso precise de ajuda eu estou aqui para ajudar ja tive meu sv rankup mais cabo host ;-; mais tive lucro de 200 reais + ( host fechou e me roubou) Não quero saber, apenas quero nomes para o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raeawe Postado Julho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 @M0rais não entendo por que ser rude estou lhe ajudando só me ofereci para ajudar. rude espero que não prospere 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 @raeawe Men entra em contato comigo no discord tenho propostas, MrPoll#9419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados