Ir para conteúdo

Skript de miniglad feito

iVictor777z

Posts Recomendados

Bem, eae galera, esse aqui é o meus 3 skript, que faço, espero que gostem. OBS: Ele foi feito por muita gente.

Créditos: Eu, GranTY, zFerbishIII e UneeX!

Ta ai o skript: http://pastebin.com/gkXsnsK4

Bem primeiramente vou falar oque ele falta. Ele é 50% manual, mas se algum skripter quiser fazer ele 100% automatico que faça. Mas quero crédito de todos esses que eu disse em "créditos" 

Primeiro você faz a arena, depois seta a warp "miniglad", a region com o nome de "miniglad" ou se quiser pode alterar lá nas config.

Só isso, Obrigado a quem gostar.

OBS: Qualquer erro, me fale que eu tento concertar ou pessa a um skripter ajudar.

@Edit Da up quem gosto não custa nada né? :c

OBS: VERSÃO BETA! Provavelmente a 1.0 totalmente feita, sairá em 2, 3 dias

Editado por zTeyvolzZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Parei com Sks/Foruns!

Sério que precisaram de quatro pessoas para fazer este Skript simples?

Aliás, qualquer um pode iniciar o Evento MiniGlad... Precisa colocar permissão nele.

Link para o comentário

Fica suave, alem do mais, eu e o gaden fez o skript perfeito, agora ta tudo automático só tou esperando o gaden falar que pode postar ^^

passa lá no skype se tá 100% automatico, pq eu ia fazer ficar 100%, pra não fazer atoa. se ainda não fizeram fala lá :p

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...