Ir para conteúdo

Procuro um developer para meu amigo

zSchoko

Posts Recomendados

Boa noite,

Estou a procura de um Developer para meu amigo que deseja montar um Servidor de factions e ele pretende dividir 25% dos lucros do servidor com o dev escolhido quem tiver interessado na proposta é só me chamar no discord ♥??????'????? ™♥▶Dono◀#9823

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi. Vocês estão procurando alguém para criar todo o servidor de vocês e em troca vocês dão 25% do lucro do servidor. É isso?  ?

Editado por zAryon
Link para o comentário

Sim porem se achar 25% pouco entre em contato comigo ou com meu amigo para negociarmos uma porcentagem melhor meu discord é ♥??????'?????™♥▶Dono◀#9823

Editado por zSchoko
Link para o comentário

2 minutos atrás, zSchoko disse:

Sim porem se achar 25% pouco entre em contato comigo ou com meu amigo para negociarmos uma porcentagem melhor meu discord é ♥??????'?????™♥▶Dono◀#9823

25% pro cara desenvolver praticamente o servidor todo, realmente é muito, mas, muito pouco.

sendo assim seria até melhor o próprio desenvolvedor criar o seu próprio servidor e ficar com os 100% dos lucros do servidor.

Tente fazer propostas mais amigáveis em que os dois lados saiam ganhando, do modo que está acho difícil alguém se propor para esse projeto.

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...