zSchoko Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Boa noite, Estou a procura de um Developer para meu amigo que deseja montar um Servidor de factions e ele pretende dividir 25% dos lucros do servidor com o dev escolhido quem tiver interessado na proposta é só me chamar no discord ♥??????'????? ™♥▶Dono◀#9823 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2019 Sinceramente não acho que algum dev irá aceitar esse acordo, preferem ser pagos pelos projetos realizados, mas boa sorte com o recrutamento e com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @schokodrink15 nome mt grande p adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 (editado) Deixa eu ver se eu entendi. Vocês estão procurando alguém para criar todo o servidor de vocês e em troca vocês dão 25% do lucro do servidor. É isso? ? Editado Julho 22, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSchoko Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 (editado) Sim porem se achar 25% pouco entre em contato comigo ou com meu amigo para negociarmos uma porcentagem melhor meu discord é ♥??????'?????™♥▶Dono◀#9823 Editado Julho 22, 2019 por zSchoko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 (editado) 2 minutos atrás, zSchoko disse: Sim porem se achar 25% pouco entre em contato comigo ou com meu amigo para negociarmos uma porcentagem melhor meu discord é ♥??????'?????™♥▶Dono◀#9823 25% pro cara desenvolver praticamente o servidor todo, realmente é muito, mas, muito pouco. sendo assim seria até melhor o próprio desenvolvedor criar o seu próprio servidor e ficar com os 100% dos lucros do servidor. Tente fazer propostas mais amigáveis em que os dois lados saiam ganhando, do modo que está acho difícil alguém se propor para esse projeto. Editado Julho 22, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa sorte kk, dificil situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados