MrPoll Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 (editado) Olá Pessoal vim hoje aqui lhes informar a criação do DracoNetwork servidor de RankUP. Meu servidor já está em desenvolvimento, build quase todas OK mas oq ta faltando mesmo é concluir os plugins, como todos sabem plugin não é uma coisa fácil de mecher. Logo abaixo estarei deixando a imagen do lobby do servidor e o discord do mesmo Para quem quiser Me Ajudar no progresso do servidor entre em contato comigo atráves do discord do servidor meu nick la é MrPoll. No discord tem uma aba spoilers que você poderá ver o desenvolvimento do servidor. Discord: https://discord.gg/sCxQTCs Editado Julho 23, 2019 por MrPoll 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 na verdade, os plugins são a parte mais fácil '- (pra mim, claro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Esse são tá maravilhoso! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @MatheusAbido rsrs Pra alguns sim, mas pra mim a Build é mais facil rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 logo daora, boa sorte com o servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeF Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa sorte com o desenvolvimento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @Rebs Obrigado em Breve estarei divulgando o site do servidor a logo dos Vips tbm tão massa. @FeF Obrigado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Ótima imagem, boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @LucasCas Obrigado, se tudo der certo em breve estarei postando mais imagens. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Boa sorte com o servidor amigo. Estarei entrando no discord para acompanhar o progresso xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 @Kess Obrigado companheiro em breve estarei postando mais novidades!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2019 Gostei da logo do servidor ? Boa sorte!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 @LuckTz Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Boa sorte com o servidor ! Porém acho meio difícil alguém fazer algo e não receber nada em troca. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 @LaawBR Ja resolvi meu problema, eu pago desenvolvedores amigo e builders tbm, só que estava a procura de alguem que seja desenvolvedor para me ajudar com mais facilidade caso algum plugin bug, eu me expressei errado no texto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ackloh Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Parabéns pela proposta, a logo é muito linda por sinal rs <3, pode me chamar quando for abrir, orgulhoso pelo mega projeto e parabéns também pelas build, ficaram sensacionais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Agosto 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 @Ackloh Vlw, Logo em breve estarei criando outro tópico a respeito do servidor. kkkkk Meu designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kixsteel Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados