Guest » MickCraft « Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ▬╡BaianoPvP╞▬ Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 uai se vai faze o srhacks decompilando o nohitdelay\? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 uai se vai faze o srhacks decompilando o nohitdelay\? '-' não o nohitdelay eu uso faz tempo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RyanSw4g Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Foda Vlw '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Gostei, sistema inovadores apesar de copiar a Craftlandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Gostei, sistema inovadores apesar de copiar a Craftlandia. Como e inovador se você disse que estou copiando a CraftLandia ''--'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest bkgames Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Como e inovador se você disse que estou copiando a CraftLandia ''--'' Tu inovou algumas coisas ué -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Tu inovou algumas coisas ué -.-' Psé.. mais ele e diferenciado.. pode coloca-lo.. Como mini-game, evento ou jogatina. MINI-GAME: Evento: Colocar para iniciar em X tempo e vencedor receber X coisas como a tag.. Jogatina: Toda vez que o servidor reiniciar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Download? mesmo sendo fácil de se fazer achei meio legal! A cada 3 membros do fórum que eu vejo, 2 imita a CraftLandia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lyonzito Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Acho legal que outras pessoas levem algumas essências de outros servidores para o seu própio servidor. Na minha opinião Craftlandia era boa sim, em 2013 eu jogava lá, ai teve o reset, ai entrou em decadência. Lag, Skills Ultra Mega Hard de upar, Vipados e por ai vai. "Se o original fosse bonito, mulher não usava maquiagem" kkkkk. Boa sorte com o server Jovi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » xKįzämę Pęčæ Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 [quote name="Lyonzito" post="185724" timestamp="1455266838"]Acho legal que outras pessoas levem algumas essências de outros servidores para o seu própio servidor. Na minha opinião Craftlandia era boa sim, em 2013 eu jogava lá, ai teve o reset, ai entrou em decadência. Lag, Skills Ultra Mega Hard de upar, Vipados e por ai vai. "Se o original fosse bonito, mulher não usava maquiagem" kkkkk. Boa sorte com o server Jovi.[/quote] Logicamente imitar e não e proibido, mais tem gente que imita até de mais! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maquiagi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados