Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) Bem eu comecei a fazer um sk de paintball com complexidade mediana , enfim eu queria vender ele mas n sei um preço justo ou se vale alguma coisa pfvr comentem !!Vou falar um pouco de como vai ser -- Entao ele vai consistir em um sk com varios sistemas de armas diferentes tipo um gun game , vai ter metralhadora , doze , pistola , essas coisas ; vai ter o /setpb localazul 1/2/3/4 /setpb localvermelho 1/2/3/4 tipo os spawns aleatorios ; vai ter o /setpb saida /setpb lobby "opcional " talvez na v2 scoreboard com os players in game e tals a e tambem as armas vao ser com preço em coins , se preciso faço um sk de coin proprio so para o pb! É isso , espero comentarios! Editado Junho 25, 2015 por Parei com Sks/Foruns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Que tal uns 10 mangos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Se for apenas dessa forma acho que de 8 a 10 reais ta otimo o preco Se tiver incluso a opcao de criar eventos com esse skript nao precisa ser automatico mas eventos de ativar qualquer hora com looby, telerpote e comando /pb entrar e tals ai vale uns R$ 15 a 18 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Que tal uns 10 mangos ? Valeu pela opiniao >< Se for apenas dessa forma acho que de 8 a 10 reais ta otimo o preco Se tiver incluso a opcao de criar eventos com esse skript nao precisa ser automatico mas eventos de ativar qualquer hora com looby, telerpote e comando /pb entrar e tals ai vale uns R$ 15 a 18 reais. Nao tava pensando nisso , mas ja é uma ideia valeu pela opiniao tb .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 tem o meu que era pago e foi postado free mais nao e a mesma coisa e ele tambem esta bugado .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados