Pedromdsn Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Boas alguém sabe como fazer um skript de receber cash usando um item? Tipo quando eu clicar com o botão direito num item chamado &6&lCash a consola dar /points give <Player que clicou no item> 1 e remover um dos &6&lCash da pessoa. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 so usar o evento do on rightlick on rightclick: if tool of player is a diamond named "&cPegue cash": remove tool of player from tool of player make console execute command "SEU COMANDO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Muito obrigado ajudou de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 12 horas atrás, SrBlecaute disse: so usar o evento do on rightlick on rightclick: if tool of player is a diamond named "&cPegue cash": remove tool of player from tool of player make console execute command "SEU COMANDO" Mas como faço para o comando ativar no jogador que deu o comando. Por exemplo /points give %player% 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 E como faço para colocar por exemplo uma pepita de ouro em vez de do diamante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 10 horas atrás, Pedromdsn disse: E como faço para colocar por exemplo uma pepita de ouro em vez de do diamante? so mudar o tool of player is a "diamond" pela pepita 10 horas atrás, Pedromdsn disse: Mas como faço para o comando ativar no jogador que deu o comando. Por exemplo /points give %player% 1 não entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 make console execute command "SEU COMANDO" No seu comando eu queria colocar um comando que tem que levar o nick do player que usou o item. Como sei a variavel da pessoa que ativou o item? Exemplo: /points give %player% 1 O que coloco em vez do %player%? Des de já muito obrigado esta a ajudar de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 17 minutos atrás, Pedromdsn disse: make console execute command "SEU COMANDO" No seu comando eu queria colocar um comando que tem que levar o nick do player que usou o item. Como sei a variavel da pessoa que ativou o item? Exemplo: /points give %player% 1 O que coloco em vez do %player%? Des de já muito obrigado esta a ajudar de mais. %player% já é a pessoa que usou o item '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Ata já percebi pq não estava a ir tinha colocado 1 espaço sem querer Ajudou de mais mano ❤️ Pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Só mais uma questão. Não tem como só retirar 1 item em vez de todos os que tem na mão. Ex: Se eu tenho 64 vou ficar com 0 Não tem como se eu tiver 64 passar para 63 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 4 horas atrás, Pedromdsn disse: Só mais uma questão. Não tem como só retirar 1 item em vez de todos os que tem na mão. Ex: Se eu tenho 64 vou ficar com 0 Não tem como se eu tiver 64 passar para 63 remove 1 diamond named "x" from player's tool Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados