Pedromdsn Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Alguém pode me ajudar não estou a conseguir terminar o skript meu objetivo é: command /vip <text> <text> <text>: usage: /vip <Nick> <Heroi/SemiDeus/Deus> <Tempo> permission: dar.vip permission message: &fApenas &6Master&f. executable by: players and console trigger: if {%arg 1%} is not online: cancel event else: if {%arg 3%} is not a number: cancel event else: if {%arg 2%} is Heroi: message "&f[&6Pixel&f] &7VIP Heroi ativado para %arg 1%" make console execute command "/pex user %arg 1% group add Heroi * %arg 3%d" make console execute command "/tm bc &b&l %arg 1% {nl} Tornou-se &e[Heroi]!" if {%arg 2%} is SemiDeus: message "&f[&6Pixel&f] &7VIP SemiDeus ativado para %arg 1%" make console execute command "/pex user %arg 1% group add SemiDeus * %arg 3%d" make console execute command "/tm bc &b&l %arg 1% {nl} Tornou-se &b[SemiDeus]!" if {%arg 2%} is Deus: message "&f[&6Pixel&f] &7VIP Deus ativado para %arg 1%" make console execute command "/pex user %arg 1% group add Deus * %arg 3%d" make console execute command "/tm bc &b&l %arg 1% {nl} Tornou-se &6[Deus]!" Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 PS: Se alguém souber um skript que permita gerar uma key para ativar um vip agradeço. PS: se alguém souber um skript de /tempovip tbm aceito ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Já consegui podem fechar. Ou deletar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados