Creeper1126 Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Boa tarde alguem por favor me ajuda a criar um /shop no MambaChestCommands e que e o seguinte eu usava o chest commands ai troquei e tipo n tou conseguindo fazer um /shop se alguem me pudesse mandar um exemplo que ai eu consigo me guiar e fazer o meu proprio /shop Agradeco a ajuda Atenciosamente, EuPowerz_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Bom o MambaChestCommands, é basicamente o ChestCommands com algumas melhorias então normalmente não deveria ter problemas com os menus já criados mais qualquer coisa você pode reformular o arquivo para arrumar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 (editado) so que tipo eu nao sei como eu fasso pra criar um /shop tipo eu tento e tipo toda hora que eu clico nao gasta o cash vai o comando que eu coloquei mas n vai o cash 7 minutos atrás, TuskDev disse: Editado Julho 27, 2019 por Creeper1126 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 2 minutos atrás, Creeper1126 disse: so que tipo eu nao sei como eu fasso pra criar um /shop tipo eu tento e tipo toda hora que eu clico nao gasta o cash vai o comando que eu coloquei mas n vai o cash No MambaChestCommands se você tiver OP ou a permissão especifica não gasta Cash/Money ao efetuar uma compra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Creeper1126 Postado Julho 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 http://prntscr.com/oktt9w pode confirmar é assim mesmo né? (eu so fiz o vip hidra...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Julho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2019 2 minutos atrás, Creeper1126 disse: http://prntscr.com/oktt9w pode confirmar é assim mesmo né? (eu so fiz o vip hidra...) Sim, está certo caso queira testar remova seu Master, tire o seu OP e verifica logo após só dar OP de novo pelo Console. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados