Ir para conteúdo

Monitor ou TV ?

CleytonRB

Posts Recomendados

Olá boa tarde!

Como vocês estão ?

Bem, estou terminando de montar meu PC, mas meu quarto é pequeno, porém por causa desse fato, ou eu vou ter que comprar um monitor ou uma tv, mas não sei qual comprar, me ajudem!

Eu estava na intenção de comprar um monitor "ultrawide", mas se eu comprar ele eu não vou conseguir assistir tv, aí estou na intenção de comprar uma tv, para poder usar como monitor, assistir normal e usar para jogar com console, mas não sei qual eu compro.

Qual tv é boa pra usar no computador, pra assistir normal e jogar jogos de console ?

Um com valor não tão alto.

Aguardando sugestões!

Atenciosamente Cleyton Rodrigues!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde, estou bem.

Monitores atualmente estão bem caros, e como o amigo disse acima a tv tem uma taxa de atualização menor, o famoso fps, porém, a diferença é bem pequena, quase imperceptível.

O monitor Ultrawide mais barato que eu achei está de 880 Reais com 25 Polegadas.

Eu achei um modelo de Smart Tv com 24 Polegadas de 760 Reais (encurtador.com.br/pBMY9) , a diferença de 1 polegada é bem pequena e você não vai ter o Ultrawide, mas, vai poder utilizar os recursos de ser uma Smart Tv como Netflix, Youtube etc, e caso o computador venha a quebrar, você não vai ficar com tudo parado, vai poder usar a Tv a parte, e esse modelo é 64Hz, ou seja, exibe 60 Fps o que é ótimo.

Resumo: recomendo procurar uma tv smart com 24/28 polegadas, acaba sendo um custo-benefício maior por ser barato e oferecer as aplicações.

Link para o comentário

1 hora atrás, Rebs disse:

Olá, boa tarde, estou bem.

Monitores atualmente estão bem caros, e como o amigo disse acima a tv tem uma taxa de atualização menor, o famoso fps, porém, a diferença é bem pequena, quase imperceptível.

O monitor Ultrawide mais barato que eu achei está de 880 Reais com 25 Polegadas.

Eu achei um modelo de Smart Tv com 24 Polegadas de 760 Reais (encurtador.com.br/pBMY9) , a diferença de 1 polegada é bem pequena e você não vai ter o Ultrawide, mas, vai poder utilizar os recursos de ser uma Smart Tv como Netflix, Youtube etc, e caso o computador venha a quebrar, você não vai ficar com tudo parado, vai poder usar a Tv a parte, e esse modelo é 64Hz, ou seja, exibe 60 Fps o que é ótimo.

Resumo: recomendo procurar uma tv smart com 24/28 polegadas, acaba sendo um custo-benefício maior por ser barato e oferecer as aplicações.

Um de 24 polegadas não é pequeno ?

Ou um de 29 é muito grande ?

Link para o comentário

11 minutos atrás, CleytonRB disse:

Um de 24 polegadas não é pequeno ?

Ou um de 29 é muito grande ?

24 polegadas é pequeno. No mínimo uma de 25 seria boa. 

Pelo que eu sempre procurei, o carrefour tem um ótimo preço.

LG 25UM58 P  - 25' (R$ 650) -  MONITOR ULTRAWIDE

PH28N91 - 28' (R$ 700) - TV

Recomendo pegar o que tem mais polegada pelo menor preço, realmente um monitor grande faz a diferença. 1' = 2,5cm

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...