Kodinha Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 So pelo titulo da pergunta vocês ja sabem o que eu quero saber 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Prefiro Authme 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ehnRiq Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 nLogin sem sombra de dúvidas amigo kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Eu prefiro 100% o nLogin tem muitas funções que e muito boa, segurança que ele transmite para o servidor e muito bom eu amo o plugin e o mais completo PT-BR que eu acho hoje em dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Authme >> all. Sem dúvidas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 nlogin muito melhor, além de que ele recebe atualizações frequentemente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySkriptDec_ Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 nenhum plugin é melhor que outro, basta a você decidir isso, baixe os dois, teste os dois individualmente, e diga a você mesmo qual te agrada mais 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduardoMGP Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 10 minutos atrás, ySkriptDec_ disse: nenhum plugin é melhor que outro, basta a você decidir isso, baixe os dois, teste os dois individualmente, e diga a você mesmo qual te agrada mais Falou pouco, mas falou bonito ? Plugins são escolhidos através do seu gosto e suas necessidades com o servidor, se não é necessário um cheio de funções, então um simples já é mais que o suficiente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Recomendo você utilizar os dois e ver qual se encaixa mais para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hanks Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Vai do ponto de vista de cada um. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) Usa os dois e veja qual e melhor pra você os 2 Plugins são bons,cada plugin tem seus FANS. Editado Julho 28, 2019 por EjLucco Add info. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 MambaLogin é o melhor de todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 38 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: MambaLogin é o melhor de todos maze claru, com o bugzin q eu reportei ficou topperson kkkk mas agora serião, se botasse sistema de limite por ip e um antibot, seria bem razoável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 (editado) 1 hora atrás, NickUltracraft disse: Recomendo você utilizar os dois e ver qual se encaixa mais para você. Eu ia ir de nLogin, mais tomei um pau pra ele na hora de implementa no meu sistema Editado Julho 28, 2019 por DuckDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 2 horas atrás, Tawreus disse: maze claru, com o bugzin q eu reportei ficou topperson kkkk mas agora serião, se botasse sistema de limite por ip e um antibot, seria bem razoável Qual bug? foi vc que reportou aquele bug aquela vez lá? o unico bug que o plugin tinha.... demorou 2 anos pra acharem kkkkkk agora ele ta perfeito o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 4 minutos atrás, RUSHyoutuber disse: Qual bug? foi vc que reportou aquele bug aquela vez lá? o unico bug que o plugin tinha.... demorou 2 anos pra acharem kkkkkk agora ele ta perfeito o plugin sim, fui eu mesmo o unico defeito do plugin é a falta de limite de contas por ip, se não eu usaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 4 minutos atrás, Tawreus disse: sim, fui eu mesmo o unico defeito do plugin é a falta de limite de contas por ip, se não eu usaria Isso ai não adianta, tem pessoas que se reiniciarem o modem já trocam de IP, ou tem VPN também. pra mim não compensa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 17 horas atrás, DuckDev disse: Eu ia ir de nLogin, mais tomei um pau pra ele na hora de implementa no meu sistema Pode falar comigo no discord NickUltracraft#4550 se precisar de ajuda 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brnxx Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 nLogin sem sombra de dúvidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) Em 28/07/2019 em 01:05, DuckDev disse: So pelo titulo da pergunta vocês ja sabem o que eu quero saber nLogin,claramente. As minhas razoes sao: Acho um plugin mais completo em termos gerais O plugin e Portugues Da para facilmente mecher nele Tem muitos sistemas integrados neles que era perciso muitos mais plugins Este, resumindo e o meu voto: nLogin Editado Agosto 1, 2019 por NYJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Recomendo testar os dois e ver qual se encaixa mais em seu servidor. nLogin: https://www.youtube.com/watch?v=JH6W6OuSCMo AuthMe: https://www.youtube.com/watch?v=qacIgQuR6mQ (AuthMe foi feito por desenvolvedores com alto conhecimento, há meses ou até mesmo anos não se vê um bug de segurança nele.) Obs: não que o desenvolvedor do nLogin seja um desenvolvedor de baixo conhecimento, mas eu digo conhecendo os códigos do AuthMe (https://github.com/AuthMe/AuthMeReloaded/tree/master/src/main/java/fr/xephi/authme) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados