Jhonatas48 Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Alguém sabe como funciona o sistema de login interligado em um site. Exemplo: Um servidor de minecraft e tem um site e pra entrar neste servidor você precisa registrat neste site Minha dúvida é o que utiliza pra fazer esta ligação do site com o servidor de miinecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 12 minutos atrás, Jhonatas48 disse: Alguém sabe como funciona o sistema de login interligado em um site. Exemplo: Um servidor de minecraft e tem um site e pra entrar neste servidor você precisa registrat neste site Minha dúvida é o que utiloza pra fazer esta ligação do site com o servidor de miinecraft Um ótimo metodo para fazer essa ligação seria o mysql, caso precise de um sistema desses basta me chamar no discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 para isso tem as classes php do authme em sql ai só ligar com seu site, classe php https://github.com/leonardosnt/AuthMe-Web/blob/master/src/AuthMe.class.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonatas48 Postado Julho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Obrigado Em 28/07/2019 em 02:15, yFlashDev disse: Um ótimo metodo para fazer essa ligação seria o mysql, caso precise de um sistema desses basta me chamar no discord ? Você poderia me passar seu discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 49 minutos atrás, Jhonatas48 disse: Obrigado Você poderia me passar seu discord Frexi#5505 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados