WizardBR Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) W_AntiDrops v1.0O plugin para remover seus drops!O que faz?Remove todo drop mencionado na configuração, exemplo: Após quebrar o bloco de pedra, é removido a stone dropada dele.A versão que ele roda?1.8.x! (Pretendo passar também para versões maiores ou menores.)Como uso a configuração dele?Siga o exemplo abaixo!Há comandos nele?Sim, /antidrops, /antidrops reload, /antidrops info. Apenas reload tem uma função, outros apenas mensagem.Onde posso baixar o plugin?Pelos links abaixo: MEGA:https://mega.nz/#!o7pSUQjB!miJVatDUPNvY2-Xo-yGMG1No7Pt-ouTgEZxJgKV4V8gMEDIAFIRE:https://www.mediafire.com/file/eavb0x63eugwxh0/W_AntiDrops.jar/fileTem exemplos? Sim, prossiga vendo eles!ATENÇÃO: Colocando ID do bloco para a remoção do drop, o XP não é ganho após você quebrar esse bloco com MCMMO! Ou seja, não ira dar XP no MCMMO, caso o bloco esteja mencionado na config do plugin. bem basico mesmo dawjdhawhgfawhijfa Se haver algum erro, vou tentar resolver. Editado Julho 29, 2019 por WizardBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Oow, bem legal mesmo ! Não sei se está na área certa, já que você liberou ele então, não sei kk. Mas ótimo plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Julho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 2 minutos atrás, LaawBR disse: Oow, bem legal mesmo ! Não sei se está na área certa, já que você liberou ele então, não sei kk. Mas ótimo plugin, parabéns. Se for necessário a troca de área, irei fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Uma dúvida... quando você quebra a pedra continua recebendo a EXP do MCMMo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Julho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) 13 minutos atrás, FasTy disse: Uma dúvida... quando você quebra a pedra continua recebendo a EXP do MCMMo? Basicamente o plugin apenas remove o drop do item, o MCMMO apenas verifica se ele quebrou algo. Mas acho que na teoria, continua o XP Editado Julho 29, 2019 por WizardBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardBR Postado Julho 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 2 horas atrás, FasTy disse: Uma dúvida... quando você quebra a pedra continua recebendo a EXP do MCMMo? Eu testei, é não funcionou com MCMMO. Tentei alterar o codigo, mas falhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawa Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Sugestão: Adiciona um comando para acionar e desativar esse sistema, tipo /antidrop on, /antidrop off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Boa noite amigo, Achei seu plugin realmente incrivel porem eu tenho uma sugestao, poderia adicionar uma permissao que daria para ganhar xp MCMMO atraves dele o que seria uma mais valia para o plugin, entendo que nao seja assim tao facil pois envolve tambem o MCMMO, mas poderia lançar varias atualizaçoes com opinioes de varias pessoas e quem sabe lançar uma versao 100% mais otimizada e colocar a venda ou disponibilizar para todos como entender! Se gostou do meu comentario deixe uma reaçao para me ajudar! See Soon friend ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sudanogames Postado Outubro 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 ótimo plugin, não esta dropando as pedras, más tambem não esta dropando minerios, alguém poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados