kauashtorres Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 Como faço paço pra quando o jogador ganhar o evento, ele ganhar uma quantia de coins? Estou usando o vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Julho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2019 (editado) Primeiro você tem que registrar o Vault na sua main public static Economy economy; @Override public void onEnable() { if (!setupEconomy()) { Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§cO vault não foi encontrado desabilitando o plugin") Bukkit.getServer().getPluginManager().disablePlugin(this); } } private boolean setupEconomy() { if (getServer().getPluginManager().getPlugin("Vault") == null) { return false; } RegisteredServiceProvider<Economy> rsp = getServer().getServicesManager().getRegistration(Economy.class); if (rsp == null) { return false; } economy = rsp.getProvider(); return economy != null; } depois de feito isso pra depositar é bem simples '-' economy.depositPlayer(player, 1000); acho que é isso ? Editado Julho 29, 2019 por SrBlecaute 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kauashtorres Postado Julho 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 28/07/2019 em 22:57, SrBlecaute disse: Primeiro você tem que registrar o Vault na sua main public static Economy economy; @Override public void onEnable() { if (!setupEconomy()) { Bukkit.getServer().getConsoleSender().sendMessage("§cO vault não foi encontrado desabilitando o plugin") Bukkit.getServer().getPluginManager().disablePlugin(this); } } private boolean setupEconomy() { if (getServer().getPluginManager().getPlugin("Vault") == null) { return false; } RegisteredServiceProvider<Economy> rsp = getServer().getServicesManager().getRegistration(Economy.class); if (rsp == null) { return false; } economy = rsp.getProvider(); return economy != null; } depois de feito isso pra depositar é bem simples '-' economy.depositPlayer(player, 1000); acho que é isso ? Obrigado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHuck Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kauashtorres
Como faço paço pra quando o jogador ganhar o evento, ele ganhar uma quantia de coins? Estou usando o vault
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados