Guest ChocoMilke Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 (editado) Estou vendendo essa mapa Preço : R$ 40,00 ( ou negociar ) Versão : 1.7.x a 1.8.x Construtores : Choco_Milke ( eu ) Rengan ( irmão ) Prints : Skype : choco_milke Meio de Pagamento : Mercado Pago ou PayPal ou PagSeguro Ao adquirir o mapa ele será exclusivamente só seu Editado Junho 26, 2015 por ChocoMilke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 QUE FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBlack_Skull Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 quanto? Preço a negociar . Se tiver interessado add skype quanto? Preço a negociar . Se tiver interessado add skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 ZIKA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Preço a negociar . Se tiver interessado add skype Preço a negociar . Se tiver interessado add skype pago 20 real aceita -qq (Sem zoa.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Duvido que o mapa seja apenas "seu"... Ou seja, o mapa é do 1° que comprar é isso?? A média é mais ou menos quanto? R$30,00 | R$50 assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Duvido que o mapa seja apenas "seu"... Ou seja, o mapa é do 1° que comprar é isso?? A média é mais ou menos quanto? R$30,00 | R$50 assim vai. Isso , é do primeiro que comprar , 40 / 50 e assim vai se vc tiver interesse add Skype , para não ficar dando Double post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 quero negociar 10 conto ;-; brinks !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 q mapa foda! imagino isso num sv rpg xd bem loko pena q n sou br e n tenho acesso a mercado pago :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Isso , é do primeiro que comprar , 40 / 50 e assim vai se vc tiver interesse add Skype , para não ficar dando Double post Cara.. Posso falar só um negócio? Acho muito, muito difícil mesmo você vender esse Mapa ai só pra uma pessoa, e depois não passar pra mais ninguém. Se foi você mesmo que o fez, é meio difícil você passar só pra uma pessoa e não vender pra mais ninguém. Pois eu imagino o trabalho que deu pra fazer este mapa... Ai, tipo assim neeh; Acho que já deu pra intender o que eu quis dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 tem algum IP para ver pessoalmente o mapa? tem agua ao redor e sua textura dixa transparente ou é assim vaziu mesmo como ta na imagem com os navius flutuando? quais forma de pagamento aceita? eu acho que de acordo com o mapa o valor ideial seria entre 30 a 35 reais nao muito... to falando por experiencia de comprar mapas de muitos mapmakers conhecidos no forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Cara.. Posso falar só um negócio? Acho muito, muito difícil mesmo você vender esse Mapa ai só pra uma pessoa, e depois não passar pra mais ninguém. Se foi você mesmo que o fez, é meio difícil você passar só pra uma pessoa e não vender pra mais ninguém. Pois eu imagino o trabalho que deu pra fazer este mapa... Ai, tipo assim neeh; Acho que já deu pra intender o que eu quis dizer. eu ja vendi mapas para 3 pessoas e nunca passei para alguem a não ser os donos , não só do tipo que covardia e não deu muito trabalho , pois eu assisto muito filmes e outras coisas que ajudam a criatividade fluir tem algum IP para ver pessoalmente o mapa? tem agua ao redor e sua textura dixa transparente ou é assim vaziu mesmo como ta na imagem com os navius flutuando? quais forma de pagamento aceita? eu acho que de acordo com o mapa o valor ideial seria entre 30 a 35 reais nao muito... to falando por experiencia de comprar mapas de muitos mapmakers conhecidos no forum. *Eu não confio em passar ip para evitar a copia do mapa , mais se quiser pode perguntar ao ChocadoBR eu ja vendi mapa a ele *tem agua ao redor e esse vaziu é pq não carregou tudo *Mercado Pago , Boleto Cartão *Eu tbm acho mais eu ja vi mapas mais simples do que esse e mais caros so pq a pessoa é conhecida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Se eu fosse abrir o Meu sv MiniGames esse mês poderia ate comprar , mais e so daqui a 6Mês qnd eu alugar a Dedicada 1 ano 128gb ''-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 eu ja vendi mapas para 3 pessoas e nunca passei para alguem a não ser os donos , não só do tipo que covardia e não deu muito trabalho , pois eu assisto muito filmes e outras coisas que ajudam a criatividade fluir *Eu não confio em passar ip para evitar a copia do mapa , mais se quiser pode perguntar ao ChocadoBR eu ja vendi mapa a ele *tem agua ao redor e esse vaziu é pq não carregou tudo *Mercado Pago , Boleto Cartão *Eu tbm acho mais eu ja vi mapas mais simples do que esse e mais caros so pq a pessoa é conhecida Entendi... ta certo.... Eu perguntei e tals porque ainda estou na duvida kkk pois veja o video abaixo, seu mapa é interessante para meu projeto: https://www.youtube.com/watch?v=Dc4TFqO4dl4 Qualquer coisa te aviso Paypall tambem aceita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Se eu fosse abrir o Meu sv MiniGames esse mês poderia ate comprar , mais e so daqui a 6Mês qnd eu alugar a Dedicada 1 ano 128gb ''-'' Que pena , mais quando vc abrir é so me contratar Entendi... ta certo.... Eu perguntei e tals porque ainda estou na duvida kkk pois veja o video abaixo, seu mapa é interessante para meu projeto: https://www.youtube.com/watch?v=Dc4TFqO4dl4 Qualquer coisa te aviso Paypall tambem aceita? Ok . Aceito sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ✖ET✦DO✦SATAN✖ Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 eu acho que e baixado ( Só acho ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 eu acho que e baixado ( Só acho ) Olha na net ai para ver se tu acha alguma coisa desse mapa sem o selo R.C do lado , mds , Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Estou vendendo essa mapa Preço a negociar Versão : 1.7.x a 1.8.x Construtores : Choco_Milke ( eu ) Rengan ( irmão ) Prints : Skype : choco_milke Meio de Pagamento : Mercado Pago ou PayPal ou PagSeguro Ao adquirir o mapa ele será exclusivamente só seu se eu pagar 25 reais rola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 se eu pagar 25 reais rola? Não :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 25 nÃO ACEITA?, ENtãO neM r0L4 vou comPRAr do eriC PezZO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Não :) Boa Sorte, depois que criaram voxelsniper"" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 25 nÃO ACEITA?, ENtãO neM r0L4 vou comPRAr do eriC PezZO Já vi mapas mais simples e mais caro , Blz :) Boa Sorte, depois que criaram voxelsniper"" Vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 eu conheço aquele barco .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2015 (editado) eu conheço aquele barco .-. so tem pessoa para tentar criticar mds pode ter a vela ou o mastro igual mais o barco num é não Editado Junho 27, 2015 por ChocoMilke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocoMilke Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest MrBadYT Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Magina o lag que vai ser pra quem tem pc fraco :v Cara vou comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylzz Postado Junho 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Magina o lag que vai ser pra quem tem pc fraco :v Cara vou comprar vai gastar 40/50 reais ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xherox- Postado Junho 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2015 Otima construção, parabéns, muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados