Ir para conteúdo

[VENDA] Mapa Minecraft

Guest ChocoMilke

Posts Recomendados

Guest ChocoMilke

usKAEmE.png

Estou vendendo essa mapa

Preço : R$ 40,00 ( ou negociar )

Versão :

1.7.x a 1.8.x

Construtores :

Choco_Milke ( eu )

Rengan ( irmão )

Prints :

jouHBZ3.png

AZCOiHa.png

WDJ8Eje.png

dIfssq9.png

wklf7Pf.png

CR9kPV7.png

XYw5tAn.png

2E28UuO.png

Meio de Pagamento : Mercado Pago ou PayPal ou PagSeguro

Ao adquirir o mapa ele será exclusivamente só seu :D

Editado por ChocoMilke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest ChocoMilke

Duvido que o mapa seja apenas "seu"...

Ou seja, o mapa é do 1° que comprar é isso??

A média é mais ou menos quanto? R$30,00 | R$50 assim vai.

Isso , é do primeiro que comprar ,

40 / 50 e assim vai

se vc tiver interesse add Skype , para não ficar dando Double post

Link para o comentário

Isso , é do primeiro que comprar ,

40 / 50 e assim vai

se vc tiver interesse add Skype , para não ficar dando Double post

Cara..

Posso falar só um negócio?

Acho muito, muito difícil mesmo você vender esse Mapa ai só pra uma pessoa, e depois não passar pra mais ninguém.

Se foi você mesmo que o fez, é meio difícil você passar só pra uma pessoa e não vender pra mais ninguém.

Pois eu imagino o trabalho que deu pra fazer este mapa... Ai, tipo assim neeh;

Acho que já deu pra intender o que eu quis dizer.

Link para o comentário

tem algum IP para ver pessoalmente o mapa?

tem agua ao redor e sua textura dixa transparente ou é assim vaziu mesmo como ta na imagem com os navius

flutuando?

quais forma de pagamento aceita?

eu acho que de acordo com o mapa o valor ideial seria entre 30 a 35 reais nao muito...

to falando por experiencia de comprar mapas de muitos mapmakers conhecidos no forum.

Link para o comentário

Guest ChocoMilke

Cara..

Posso falar só um negócio?

Acho muito, muito difícil mesmo você vender esse Mapa ai só pra uma pessoa, e depois não passar pra mais ninguém.

Se foi você mesmo que o fez, é meio difícil você passar só pra uma pessoa e não vender pra mais ninguém.

Pois eu imagino o trabalho que deu pra fazer este mapa... Ai, tipo assim neeh;

Acho que já deu pra intender o que eu quis dizer.

eu ja vendi mapas para 3 pessoas e nunca passei para alguem a não ser os donos , não só do tipo que covardia e não deu muito trabalho , pois eu assisto muito filmes e outras coisas que ajudam a criatividade fluir

tem algum IP para ver pessoalmente o mapa?

tem agua ao redor e sua textura dixa transparente ou é assim vaziu mesmo como ta na imagem com os navius

flutuando?

quais forma de pagamento aceita?

eu acho que de acordo com o mapa o valor ideial seria entre 30 a 35 reais nao muito...

to falando por experiencia de comprar mapas de muitos mapmakers conhecidos no forum.

*Eu não confio em passar ip para evitar a copia do mapa , mais se quiser pode perguntar ao ChocadoBR eu ja vendi mapa a ele

*tem agua ao redor e esse vaziu é pq não carregou tudo

*Mercado Pago , Boleto Cartão

*Eu tbm acho mais eu ja vi mapas mais simples do que esse e mais caros so pq a pessoa é conhecida

Link para o comentário

eu ja vendi mapas para 3 pessoas e nunca passei para alguem a não ser os donos , não só do tipo que covardia e não deu muito trabalho , pois eu assisto muito filmes e outras coisas que ajudam a criatividade fluir

*Eu não confio em passar ip para evitar a copia do mapa , mais se quiser pode perguntar ao ChocadoBR eu ja vendi mapa a ele

*tem agua ao redor e esse vaziu é pq não carregou tudo

*Mercado Pago , Boleto Cartão

*Eu tbm acho mais eu ja vi mapas mais simples do que esse e mais caros so pq a pessoa é conhecida

Entendi... ta certo.... Eu perguntei e tals porque ainda estou na duvida kkk pois veja o video abaixo, seu mapa é interessante para meu projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=Dc4TFqO4dl4

Qualquer coisa te aviso

Paypall tambem aceita?

Link para o comentário

Guest ChocoMilke

Se eu fosse abrir o Meu sv MiniGames esse mês poderia ate comprar , mais e so daqui a 6Mês qnd eu alugar a Dedicada 1 ano 128gb ''-''

Que pena , mais quando vc abrir é so me contratar :D

Entendi... ta certo.... Eu perguntei e tals porque ainda estou na duvida kkk pois veja o video abaixo, seu mapa é interessante para meu projeto:

https://www.youtube.com/watch?v=Dc4TFqO4dl4

Qualquer coisa te aviso

Paypall tambem aceita?

Ok . Aceito sim

Link para o comentário

usKAEmE.png

Estou vendendo essa mapa

Preço a negociar

Versão :

1.7.x a 1.8.x

Construtores :

Choco_Milke ( eu )

Rengan ( irmão )

Prints :

jouHBZ3.png

AZCOiHa.png

WDJ8Eje.png

dIfssq9.png

wklf7Pf.png

CR9kPV7.png

XYw5tAn.png

2E28UuO.png

Meio de Pagamento : Mercado Pago ou PayPal ou PagSeguro

Ao adquirir o mapa ele será exclusivamente só seu :D

se eu pagar 25 reais rola?

Link para o comentário

Guest ChocoMilke

25 nÃO ACEITA?, ENtãO neM r0L4 vou comPRAr do eriC PezZO

Já vi mapas mais simples e mais caro , Blz :)

Boa Sorte, depois que criaram voxelsniper""

Vlw :)

Link para o comentário

Guest ChocoMilke

eu conheço aquele barco .-.

so tem pessoa para tentar criticar mds

pode ter a vela ou o mastro igual mais o barco num é não

Editado por ChocoMilke
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...