Ir para conteúdo

OlympoMc Rankup Projeto

kixsteel

Posts Recomendados

Olá comunidade da GAMERSBOARD, venho aqui hoje para apresenta-los o meu projeto de um servidor rankup que estou criando a um bom tempo já.

Então resolvi da uma passada aqui para ver oque vocês acham dele.

Por enquanto não tenho muito oque falar do servidor ...?

Oque está sendo desenvolvido no servidor

Bem eu andei pensando como todos os servidores possuem um sistema de spawners iguais que permitem os players compra-los!

Então porque não um sistema que permita os players Craftar o seu próprio spawner? (EM BREVE POSTAREI MAIS INFORMAÇÕES)

Sistema de Rankup Exclusivo de nosso servidor.

Sistemas de subir Level dos itens com uma certa quantia de dinheiro.

Pretendo adicionar um Sistema de Hunts em nosso servidor para os players fazerem dinheiro/Itens

Imagens do Spawn/Mina (Básicas)

2019-07-29_11.44.02_Easy-Resize.com.jpg2019-07-29_11_43.11_Easy-Resize_com.jpg.b0c86b6e1c97da2892269b223259ef31.jpg

OBS:

Irei Melhorar o Tópico mais tarde

Editado por kixsteel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rebs disse:

As construções estão muito bonitas, fiquei curioso sobre o sistema de spawners, aguardo para ver ?

Vlw.

30 minutos atrás, LaawBR disse:

Esse spawn ta muito bonito ! Boa sorte com seu projeto.
Seria legal dar mais spoilers ein kk, tipo os sistemas que vai ter, ex : máquinas.

Vlw. Dps eu Posto as prints hehe

Editado por kixsteel
Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...