Fredi Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Olá me chamo Fredo e eu vim aqui publicar esse belo servidor a venda pois esta completamente parado e ele é cheio de coisas boas e é um desperdício e tem muito mais plugins mapas em meu hd externo porem é muita coisa, MUITA MESMA e eu montei um "Servidor" semi pronto faltando alguns pls basicos e configurações, ele tem plugins próprios feitos por encomenda e plugins pagos com um mapa incluso e logo, então se estiver interessado me chama discord e eu mostro melhor ? Discord: FREDO Bolseiro#9007 Prints: https://imgur.com/a/vExzLzG Obs: tem muita mais coisas porem a preguiça reina! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 > um servidor cheio de coisa > preciso vender ele > vou colocar pouca print e esperar que alguém compre sem informações do servidor não tô te entendendo, cara. Kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Julho 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 5 horas atrás, zAryon disse: > um servidor cheio de coisa > preciso vender ele > vou colocar pouca print e esperar que alguém compre sem informações do servidor não tô te entendendo, cara. Kkkkkkkkkkkkkk por isso eu falei para entrar em contato cmg no discord ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Boa sorte na venda, parece ser bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago2101 Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 quantos ta o sv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Então...http://prntscr.com/on2osj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 10 horas atrás, FelipeSz disse: Então...http://prntscr.com/on2osj então o que? n falei que n teria pl free kk 10 horas atrás, Tiago2101 disse: quantos ta o sv? 90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Agosto 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Em 01/08/2019 em 23:59, srvelho disse: então o que? n falei que n teria pl free kk 90 Esse plugin tem Dupe de money /mercado vender -1000000000 assim você consegue dinheiro de graça -' esse é o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Agosto 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Em 05/08/2019 em 10:55, FelipeSz disse: Esse plugin tem Dupe de money /mercado vender -1000000000 assim você consegue dinheiro de graça -' esse é o problema garanto que n tem jkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroaaa Postado Agosto 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Tem versões do blackmarket corrigido, e tem addons que corrigem também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredi Postado Agosto 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Em 10/08/2019 em 16:22, leandroaaa disse: Tem versões do blackmarket corrigido, e tem addons que corrigem também. esta na ultima ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados