InstaBR Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Bom dia galerinha! Estou recrutando configuradores de plugin, que tenha interesse no projeto. ~ Servidor Survival ~ Atualmente já temos a hospedagem, para montar ele. ~ Já tem muitas coisas construidas. Sobre o fórmulario, entre em nosso Discord, lá tem todas as informações. https://discord.gg/YX8pyc Editado Agosto 2, 2019 por InstaBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Coloca imagens do servidor para atrair mais pessoas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Faz para versão 1.14.x =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoelCostaYT Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 2 horas atrás, Ajuded disse: Faz para versão 1.14.x =D Ai nem eu consigo jogar meu pc é ruim man kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados