Lucaas Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Olá, me chamo Lucas, sou um dos diretores da RedeArctic e venho através deste tópico, apresentar o nosso servidor. O servidor foi criado no intuito de promover a diversão entre os jogadores. Nossa equipe é total qualificada para um melhor atendimento ao jogador e com ótimos sistemas para tornar a sua jogatina prazerosa. • Economia balanceada (Coroas e Gemas). • Mapa temático. • Itens especiais. • Sistema de RankUP (ganhe itens ao upar). • Eventos: Fight, Loteria, Bolão, Quiz, entre outros. • Beacon personalizado. • Booster de MCMMO. • Booster de Drop dos Mobs. • TNT de impulsão. • Caixas misteriosas. • Sistema de /bau. • Mundo 7500 x 7500. • Sistema de /f geradores. • Spawners: Vaca, Aranha, Zombie, Esqueleto, Blaze, Pigman e Golem. • Sistema de crate: Ao minerar tenha a chance de ganhar uma key, nessa crate é possível conseguir gemas, coroas e spawners. • Prêmios para FAC TOP 1. • Possui alguma dúvida em relação ao servidor, use /ajuda. VIP: SPAWN: • Site: www.redearctic.com • IP: jogar.redearctic.com • Discord: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.ou Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. • Twitter: @RedeArctic • Versão: 1.8.9 Espero que todos gostam do servidor! Atenciosamento, Lucas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tawreus Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Muito bom, boa sorte. Talvez eu dê uma passada lá. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 (editado) Ui parabens pelo servidor!! Ta muito bom e diferente do que se ve hoje em dia, quem sabe se um dia passo la ? Acho que hoje em dia tem pouco destes servidores inovadores e nao baixados e editados da internet. Os meus humildes parabens! Editado Julho 31, 2019 por NYJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Julho 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 22 minutos atrás, Tawreus disse: Muito bom, boa sorte. Talvez eu dê uma passada lá. Muito obrigado, pode chegar haha. 19 minutos atrás, NYJ disse: Ui parabens pelo servidor!! Ta muito bom e diferente do que se ve hoje em dia, quem sabe se um dia passo la ? Acho que hoje em dia tem pouco destes servidores inovadores e nao baixados e editados da internet. Os meus humildes parabens! Brigadão mano, valeu pela opinião! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saraah Postado Julho 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 31, 2019 1 minuto atrás, zDynamo disse: Muito obrigado, pode chegar haha. Brigadão mano, valeu pela opinião! Eu nao tenho problemas em dizer a minha opiniao simplesmente, e sempre para vos tentar ajudar! Mas continue com o seu trabalho esta de parabens! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Parece bacana, boa sorte com o projeto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 recomendo de mais, servidor top!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CednBRazil Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 apesar de não curtir muito factions, adorei seu servidor, muito bom parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Agosto 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Em 01/08/2019 em 19:01, LucasCas disse: Parece bacana, boa sorte com o projeto ? Muito obrigado ? Em 01/08/2019 em 19:05, wDaark disse: recomendo de mais, servidor top!! Obrigado pelo feedback wDaark ? 11 horas atrás, CarlosNWF disse: apesar de não curtir muito factions, adorei seu servidor, muito bom parabéns! Brigadão maninho, valeu pela opinião ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados