Traitors Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Oi sou novo nisso alguém poderia criar uma macro de puxar jogadores próximos a mim tipo tem um cara do meu lado eu ligo a macro ele manda esse cara ate um jogador como se fosse /tp 123 Eu ai eu puxo o 123 até mim mais ao contraio eu mando o cara pra outra pessoa, uma macro util pra mim porque sou staff em um servidor e quando acaba os eventos tenho que manda o pessoal pro spawn ai no caso eu boto uma fake no spawn e puxo os jogadores ate a fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Não trabalhamos com desenvolvimento de macros. Att, Galaxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Agosto 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados