Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 (editado) Olá, sou o Buckoto e estou iniciando no rumo de desenvolvimento de plugins, este é meu primeiro projeto então não esperem muita coisa em relação á ele. BuckotoFastclick é um plugin simples, cuja função é adicionar um novo evento ao seu servidor. Ele se encaixa em vários tipos de servidores, mas eu recomendo em RankUP ou FullPVP. Este plugin consiste em lançar uma mensagem no chat clicável (json) onde o primeiro a clicar na mesma, recebe recompensas configuráveis. O plugin é quase todo configurável, então espero que tenham bom uso dele. FUNÇÕES DO PLUGIN ➤ Posição do Caractere de Clicar é 100% configurável➤ Mensagem em json configurável➤ Permissão única do plugin configurável (default: fastclick.control)➤ Sistema de recompensas➤ Sistema automático para o evento iniciar➤ Suporta console e jogador➤ Entre outros ______________________________________________________________________________________________________________________________ PERMISSÕES DO PLUGIN ➤ A permissão é completamente configurável (default: fastclick.control) ______________________________________________________________________________________________________________________________ COMANDOS DO PLUGIN ➤ /fastclick - ❝Visualiza os comandos disponíveis para o jogador❞ ➤ /fastclick author - ❝Visualiza o criador do plugin e suas informações❞ ➤ /fastclick start - ❝Inicia o evento caso ele não esteja ocorrendo❞ ➤ /fastclick stop - ❝Força o fechamento do evento ocorrendo no momento❞ ______________________________________________________________________________________________________________________________ IMAGENS DO PLUGIN ______________________________________________________________________________________________________________________________ ARQUIVOS ➤ Config.yml Spoiler prefix: "&c(BuckotoFastclick)" fastclick: auto: true every: 5 # In minutes here: "&a&l[H]" fake: "&7&l[H]" iniciou: "&a&lO EVENTO &e&lFASTCLICK &a&lINICIOU! SEJA O MAIS RAPIDO!" parou: "&c&lO EVENTO &e&lFASTCLICK &c&lFOI CANCELADO!" acontecendo: "&cO evento já está acontecendo!" naoacontecendo: "&cO evento já não está acontecendo!" no-permission: "&cVocê não possui permissão para realizar isto." permission: "fastclick.control" ganhou: "&a&lO jogador {player} ganhou o Fastclick!" comando-premio: - "say Parabéns {player} você ganhou o fastclick!" modes: # X = fake; H = correct 0: - X X X H X X X - X X X X X X X 1: - X X X X X X X - X H X X X X X 2: - X X X X X X X - X X X X X H X 3: - X X X X X X X - X X X X H X X ______________________________________________________________________________________________________________________________ INFORMAÇÕES ADICIONAIS Testado na 1.8.x Como eu disse, é meu primeiro plugin, espero que gostem ? Editado Agosto 11, 2019 por Buckoto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Plugin e tópico excelentes, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 1 minuto atrás, iHuck disse: Plugin e tópico excelentes, parabéns! Obrigado pelas avaliações ! Este é meu primeiro pl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Muiiiito bom já vou recomendar ❤️ ( Dica ) Faz 1 pl de votação no chat clicavel ex: /votacao iniciar (Vocês querem novos plugins ao servidor?) SIM/NÃO /votacao iniciar Gostaram do servidor? CLARO/NÃO ;-; ❤️ boa sorte aekk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 2 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: Muiiiito bom já vou recomendar ❤️ ( Dica ) Faz 1 pl de votação no chat clicavel ex: /votacao iniciar (Vocês querem novos plugins ao servidor?) SIM/NÃO /votacao iniciar Gostaram do servidor? CLARO/NÃO ;-; ❤️ boa sorte aekk Ja vou começar a fazer ? Obrigado pela ideia amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @Buckoto 4NTZ0NE#4187 Se precisar de ideias (tenho muitas simples pra vc <3) qria tbm aprender meu pc n deixa n roda eclipse nem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Plugin muito bem feito e tópico bem bonito, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 21 minutos atrás, 4NTZ0NE disse: @Buckoto 4NTZ0NE#4187 Se precisar de ideias (tenho muitas simples pra vc <3) qria tbm aprender meu pc n deixa n roda eclipse nem nada Obrigado kk vou la adicionar 14 minutos atrás, GempkA disse: Plugin muito bem feito e tópico bem bonito, parabéns! Obrigado, você gostou msm? Esse é meu primeiro pl 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Esse é o seu primeiro pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 1 minuto atrás, zAryon disse: Esse é o seu primeiro pl? Sim, estou iniciando agora no bukkit, espero que tenha gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 1 minuto atrás, Buckoto disse: Sim, estou iniciando agora no bukkit, espero que tenha gostado Puts, ainda bem que você avisou, eu nem tinha percebido hauahauhuaa Ficou legal o plugin, pro primeiro plugin está bem organizado e ainda conseguiu colocar no GitHub. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 1 minuto atrás, zAryon disse: Puts, ainda bem que você avisou, eu nem tinha percebido hauahauhuaa Ficou legal o plugin, pro primeiro plugin está bem organizado e ainda conseguiu colocar no GitHub. ? Obrigado amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 14 minutos atrás, Buckoto disse: Obrigado, você gostou msm? Esse é meu primeiro pl Sim, gostei pelo fato de ser um ótimo plugin para quem começou agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 É um plugin bem complexo pra quem começou por agora, e aliás, tópico ficou perfeito, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 8 minutos atrás, Rebs disse: É um plugin bem complexo pra quem começou por agora, e aliás, tópico ficou perfeito, parabéns. Nossa, assim fico muito feliz rs Obrigado pela avaliação! Tentarei melhorar cada vez mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natashi Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Plugin mais delicioso que Lasanha Tópico lindo nem parece que é primeiro plugin ? Continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Da hora, funciona na 1.14.4? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buckoto Postado Agosto 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 3 horas atrás, Ajuded disse: Da hora, funciona na 1.14.4? Na verdade eu fiz usando o Spigot 1.8.x, então é 99% de chance de não funcionar nessas versões superiores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexa Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedromdsn Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Gostei bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xipsahoy Postado Maio 3, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2020 To recebendo esse erro, como resolvo? [09:11:57 ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'fastc' in plugin BuckotoFastclick v0.1 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:146) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_251] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_251] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_251] Caused by: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 1 at com.buckoto.fastclick.cmds.Fastclick.onCommand(Fastclick.java:148) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"] ... 15 more Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Onde posso baixar? não dá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados