Ir para conteúdo

[BuckotoDev] Evento de Fastclick

Buckoto

Posts Recomendados

n5aiDCm.png

Olá, sou o Buckoto e estou iniciando no rumo de desenvolvimento de plugins, este é meu primeiro projeto então não esperem muita coisa em relação á ele.

BuckotoFastclick é um plugin simples, cuja função é adicionar um novo evento ao seu servidor. Ele se encaixa em vários tipos de servidores, mas eu recomendo em RankUP ou FullPVP. Este plugin consiste em lançar uma mensagem no chat clicável (json) onde o primeiro a clicar na mesma, recebe recompensas configuráveis.

O plugin é quase todo configurável, então espero que tenham bom uso dele.

FUNÇÕES DO PLUGIN

Posição do Caractere de Clicar é 100% configurável
 Mensagem em json configurável
Permissão única do plugin configurável (default: fastclick.control)
 Sistema de recompensas
 Sistema automático para o evento iniciar
 Suporta console e jogador
 Entre outros

______________________________________________________________________________________________________________________________

PERMISSÕES DO PLUGIN

A permissão é completamente configurável (default: fastclick.control)

______________________________________________________________________________________________________________________________

COMANDOS DO PLUGIN

/fastclick Visualiza os comandos disponíveis para o jogador

/fastclick author Visualiza o criador do plugin e suas informações

/fastclick startInicia o evento caso ele não esteja ocorrendo

/fastclick stop Força o fechamento do evento ocorrendo no momento

IMAGENS DO PLUGIN

giphy.gif

ARQUIVOS

➤ Config.yml

Spoiler

prefix: "&c(BuckotoFastclick)"
fastclick:
  auto: true
  every: 5 # In minutes
  here: "&a&l[H]"
  fake: "&7&l[H]"
  iniciou: "&a&lO EVENTO &e&lFASTCLICK &a&lINICIOU! SEJA O MAIS RAPIDO!"
  parou: "&c&lO EVENTO &e&lFASTCLICK &c&lFOI CANCELADO!"
  acontecendo: "&cO evento já está acontecendo!"
  naoacontecendo: "&cO evento já não está acontecendo!"
  no-permission: "&cVocê não possui permissão para realizar isto."
  permission: "fastclick.control"
  ganhou: "&a&lO jogador {player} ganhou o Fastclick!"
  comando-premio:
  - "say Parabéns {player} você ganhou o fastclick!"

modes: # X = fake; H = correct
  0:
    - X X X H X X X
    - X X X X X X X
  1:
    - X X X X X X X
    - X H X X X X X
  2:
    - X X X X X X X
    - X X X X X H X
  3:
    - X X X X X X X
    - X X X X H X X

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

total?color=success&label=BAIXAR&style=f BuckotoFastclick?label=Versao%20Atual&st Buckoto?label=GITHUB&color=orange&style= Plugins.json

Testado na 1.8.x

Como eu disse, é meu primeiro plugin, espero que gostem ?

Editado por Buckoto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muiiiito bom já vou recomendar ❤️

( Dica )
Faz 1 pl de votação no chat clicavel
ex: /votacao iniciar (Vocês querem novos plugins ao servidor?) SIM/NÃO
/votacao iniciar Gostaram do servidor? CLARO/NÃO
;-; ❤️ boa sorte aekk

Link para o comentário

2 minutos atrás, 4NTZ0NE disse:

Muiiiito bom já vou recomendar ❤️

( Dica )
Faz 1 pl de votação no chat clicavel
ex: /votacao iniciar (Vocês querem novos plugins ao servidor?) SIM/NÃO
/votacao iniciar Gostaram do servidor? CLARO/NÃO
;-; ❤️ boa sorte aekk

Ja vou começar a fazer ? Obrigado pela ideia amigo.

Link para o comentário

21 minutos atrás, 4NTZ0NE disse:

@Buckoto 

4NTZ0NE#4187
Se precisar de ideias (tenho muitas simples pra vc <3) qria tbm aprender meu pc n deixa n roda eclipse nem nada

Obrigado kk vou la adicionar

14 minutos atrás, GempkA disse:

Plugin muito bem feito e tópico bem bonito, parabéns!

Obrigado, você gostou msm? Esse é meu primeiro pl

Link para o comentário

1 minuto atrás, Buckoto disse:

Sim, estou iniciando agora no bukkit, espero que tenha gostado

Puts, ainda bem que você avisou, eu nem tinha percebido hauahauhuaa

Ficou legal o plugin, pro primeiro plugin está bem organizado e ainda conseguiu colocar no GitHub.

Link para o comentário

1 minuto atrás, zAryon disse:

Puts, ainda bem que você avisou, eu nem tinha percebido hauahauhuaa

Ficou legal o plugin, pro primeiro plugin está bem organizado e ainda conseguiu colocar no GitHub.

? Obrigado amigo!

Link para o comentário

8 minutos atrás, Rebs disse:

É um plugin bem complexo pra quem começou por agora, e aliás, tópico ficou perfeito, parabéns.

Nossa, assim fico muito feliz rs Obrigado pela avaliação! Tentarei melhorar cada vez mais.

Link para o comentário

To recebendo esse erro, como resolvo?

[09:11:57 ERROR]: null
org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'fastc' in plugin BuckotoFastclick v0.1
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:146) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_251]
        at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_251]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_251]
Caused by: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 1
        at com.buckoto.fastclick.cmds.Fastclick.onCommand(Fastclick.java:148) ~[?:?]
        at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[patched.jar:git-PaperSpigot-"4c7641d"]
        ... 15 more

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...